Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Salar de Uyuni e Atacama

Postado
  • Membros

Olá, galera! 

Alguém já fez ou sabe se tem como fazer o tour de 1 dia pelo Salar de Uyuni e depois ir pro Atacama? Não consegui achar nada sobre isso. 

Featured Replies

Postado
  • Membros

@Ryan Santos, Tem o Salar de 1, 2, 3, 4 dias ou mais.
alar de 1 dia, você pode fazer e depois um outro passeio pelo Salar que vai até o Atacama, porém farás no primeiro dia, exatamente o mesmo que farás indo ao Atacama, então, sendo assim, não vale a pena fazer os dois passeios.
Faça o Salar de 3 ou 4 dias, que já irás passar pelos mesmo locais do passeio do Salar de 1 dia.

Postado
  • Membros

No tour de 1 dia, você irá conhecer o Cemitério de Trens, um povoado onde pode-se comprar artesanatos e outros objetos feito de sal, o Salar de Uyuni e Isla del Pescado, no por bolta das 3 da tarde retornar-se a Uyuni e de lá você pega um transfer para o Atacama.

Melhor fazer o passeio de 3 dias, conhecerá no segundo dia as Lagunas Altiplanicas, mirante do Vulcão Thunupa e Ollague, Arvore de Pedra que fica deserto de Siloli ( nome dado ao Atacama do Lado Boliviano ) chegando ao final do dia a Reserva Eduardo Avaroa ( Laguna Colorada ), terceiro dia irá aos Geisers Sol de la Manana, Laguna Blanca e Laguna Verde e Vulcão Lincancabur, mais tarde o carro lhe deixará na fronteira onde pegará o transfer ao Atacama.

Não acho que valha a pena fazer o tour de 1 dia sendo que em seguida irá para o Atacama. só faça o tour de 1 dia se for seguir viagem dentro da Bolívia.

Até mais !

Postado
  • Membros

Tenta falar com as operadoras de turismo para contratar transfer! 

Os transfer sai por volta das 16:00 / 17:00 de Uyuni, tem um pernoite no deserto e no dia seguinte da continuidade até San Pedro de Atacama. Isso para quem contrata o tour de 3 dias e regressa a cidade no 4 dias..

Porém, como os amigos falaram.. vai perder bastante coisa! 🙂

Postado
  • Membros

Cara, estarei indo agora em maio, provavelmente chegarei a Uyuni, entre 7 a 9 de maio. Vou comprar o passeio na hora, de 3 a 4 dias, pois quero um mais em conta, afinal, será a minha esposa e eu e quero que a grana dê para fazer vários passeis em Sucre, La Paz e arredores, como também em Puno, Titicaca (Uros), mais precisamente e também ao Lago por Copacabana (Ilha do Sol).

Tu vais quando ?

Postado
  • Membros

@Ryan Santos Salar de 1 dia e pouco divulgado aqui,pois o povo gosta da precariedade. Eu,ao contrário ,exijo conforto,então foi o que fiz.

Sai cedo de San Pedro com a Cordillera Travel e visita umas lagunas no paiseco,e também o geiser Sol da manhã. 

Tem o tal de deserto de Dalí também, não sei se é pela raiva que tenho daquele lugar aonde quase morri,ou se não tem nada diferente de  Chile  mesmo que não é só San Pedro mas também as regiões próximas a Iquique e Arica 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.