Ir para conteúdo

Salar de Uyuni e Atacama


Posts Recomendados

  • Membros

@Ryan Santos, Tem o Salar de 1, 2, 3, 4 dias ou mais.
alar de 1 dia, você pode fazer e depois um outro passeio pelo Salar que vai até o Atacama, porém farás no primeiro dia, exatamente o mesmo que farás indo ao Atacama, então, sendo assim, não vale a pena fazer os dois passeios.
Faça o Salar de 3 ou 4 dias, que já irás passar pelos mesmo locais do passeio do Salar de 1 dia.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

No tour de 1 dia, você irá conhecer o Cemitério de Trens, um povoado onde pode-se comprar artesanatos e outros objetos feito de sal, o Salar de Uyuni e Isla del Pescado, no por bolta das 3 da tarde retornar-se a Uyuni e de lá você pega um transfer para o Atacama.

Melhor fazer o passeio de 3 dias, conhecerá no segundo dia as Lagunas Altiplanicas, mirante do Vulcão Thunupa e Ollague, Arvore de Pedra que fica deserto de Siloli ( nome dado ao Atacama do Lado Boliviano ) chegando ao final do dia a Reserva Eduardo Avaroa ( Laguna Colorada ), terceiro dia irá aos Geisers Sol de la Manana, Laguna Blanca e Laguna Verde e Vulcão Lincancabur, mais tarde o carro lhe deixará na fronteira onde pegará o transfer ao Atacama.

Não acho que valha a pena fazer o tour de 1 dia sendo que em seguida irá para o Atacama. só faça o tour de 1 dia se for seguir viagem dentro da Bolívia.

Até mais !

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Tenta falar com as operadoras de turismo para contratar transfer! 

Os transfer sai por volta das 16:00 / 17:00 de Uyuni, tem um pernoite no deserto e no dia seguinte da continuidade até San Pedro de Atacama. Isso para quem contrata o tour de 3 dias e regressa a cidade no 4 dias..

Porém, como os amigos falaram.. vai perder bastante coisa! 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, estarei indo agora em maio, provavelmente chegarei a Uyuni, entre 7 a 9 de maio. Vou comprar o passeio na hora, de 3 a 4 dias, pois quero um mais em conta, afinal, será a minha esposa e eu e quero que a grana dê para fazer vários passeis em Sucre, La Paz e arredores, como também em Puno, Titicaca (Uros), mais precisamente e também ao Lago por Copacabana (Ilha do Sol).

Tu vais quando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Ryan Santos Salar de 1 dia e pouco divulgado aqui,pois o povo gosta da precariedade. Eu,ao contrário ,exijo conforto,então foi o que fiz.

Sai cedo de San Pedro com a Cordillera Travel e visita umas lagunas no paiseco,e também o geiser Sol da manhã. 

Tem o tal de deserto de Dalí também, não sei se é pela raiva que tenho daquele lugar aonde quase morri,ou se não tem nada diferente de  Chile  mesmo que não é só San Pedro mas também as regiões próximas a Iquique e Arica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...