Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

isaribeiro

Para onde viajar com 4.000 reais?

Posts Recomendados

Olá, Mochileiros!

Estou planejando minhas férias internacionais para Outubro desse ano, gostaria de saber onde posso ir com 4.000 reais para tudo, incluindo passagem. A princípio será sozinha.

A única coisa que faço questão é hospedagem em quarto individual (meu sono é tão leve que até o barulho de uma agulha caindo me acorda... nada resolve, eu só consigo descansar dormindo sozinha e eu faço MUITA questão de um bom sono!).

Já conheço Peru e a Patagônia Argentina.

Obrigada!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, isaribeiro disse:

Olá, Mochileiros!

Estou planejando minhas férias internacionais para Outubro desse ano, gostaria de saber onde posso ir com 4.000 reais para tudo, incluindo passagem. A princípio será sozinha.

A única coisa que faço questão é hospedagem em quarto individual (meu sono é tão leve que até o barulho de uma agulha caindo me acorda... nada resolve, eu só consigo descansar dormindo sozinha e eu faço MUITA questão de um bom sono!).

Obrigada!!

Já pesquisou sobre a Bolívia? É um destino barato, tem muita coisa interessante e bonita pra se ver, é de fácil acesso (tanto por terra quanto pelo ar) e com isso voce pode economizar sua grana no meio de transporte.
Como voce tem um orçamento limitado pra toda a viagem o primeiro passo seria definir o seu destino pra entao ja saber o quanto lhe sobrará tirando o dinheiro da passagem. Feito isso voce conseguirá fazer um roteiro com o restante da grana, só lembrando que em qualquer lugar do mundo, quartos privados são beeem mais caros do que quartos compartilhados (podem custar 3x - 4x mais).

Compartilhar este post

Link para o post

@isaribeiro Já pensou em Ecuador? Lá se come por 2 dólares  e tem  hotel por 15 dólares,ou então,o interior da Argentina,Cordoba,Mendoza e Salta.Veja primeiro a passagem em uma promoção que normalmente há.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão  do sono leve pode ser facilmente resolvida com um bom protetor auricular de silicone e uma máscara  para os olhos. Suas despesas vão  se reduzir consideravelmente ficando em quartos coletivos. Eu prefiro sempre os quartos femininos, se tem um pouco de privacidade

Compartilhar este post

Link para o post

Viajar sozinha vai aumentar os custos consideravelmente. Agora, se você for em 4 pessoas, eu diria que, com esse orçamento, você poderia até passar na África do Sul 1 semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/04/2019 em 09:23, isaribeiro disse:

Olá, Mochileiros!

Obrigada!!

argentina com uruguai sem aereo dá q sobra ... peru com bolivia sem aereo dá que sobra...

o lance de ir sozinha sem problema, ninguém nasce e morre colado com alguém .. sempre viajo só e encontro pessoas na mesma vibe ... quando fui com pessoas junto, acabaram c minhas viagem de tanta frescura

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@isaribeiro Gastei mais ou menos esse valor na minha viagem recente ao Chile, com Santiago e Deserto de Atacama, e recomendo os dois destinos. Maravilhosos!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...