Ir para conteúdo

Itacaré BA - Pra quem é louco por praia!


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 anos depois...
  • Membros

Relatarei minha viagem a ITACARÉ BAHIA

SOU CAMPISTA AMADO, ESSA VIAGEM FOI MEU SEGUNDO CAMPING, FAÇO CAMPING NAO PELO DINHEIRO MAIS PELA EXPERIENCIA.

PERIODO: FIZ UMA VIAGEM A ITACARÉ, NO DIA 27 DE DEZEMBRO DE 2014 E VOLTEI NO DIA -3 DE JANEIRO DE 2015

HOSPEDAGEM: me hospedei no camping RAI & LU www.campingrailuc.com.br, que fica de Frente a praia da costa, entre a praia da ribeira e Tiririca, praia pequena mais gostosa em banho. O camping é um camping com varios chuveiros, muito bonito o lugar, o banheiro ficou limpo ate dia 31 mais depois disso ficou mais dificil era muita gente quanto no banheiro masculino quanto feminino, simples mais limpo... como era REVEILLON, o dia custava 50 reais, achei barato pela estrutura.

PRAIA: Fui em Engenhoca, Havaiginho e itacarezinho e uma cachoeira, muito boa com restaurante.............todos esses lugares sao espetaculares, aguas transparentes e uma vista fora de serie...... itacarezinho para quem gosta, tem a melhor barraca de praia que ja fui, mais com custo alto, mais para meu ver vale cada centavo, comida execelente e tudo muito bom.... exemplo uma stela 9 reais, e um prato individual 50, mais nao importei com o preço pois tinha qualidade.....

 

Sou de SALINAS - MG , ja acampei tambem em grao mogol, minas.... lugar gostoso tambem para conhece.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...