Postado Maio 7, 2019 6 anos Membros Seria mandando mensagem por whatsapp pelo WIFI oferecido pelo hostel/hotel? Ultimamente estou usando desta maneira, mas será que existe algum método melhor? Ou algum que não fosse tão caro?
Postado Maio 7, 2019 6 anos Membros 4 minutos atrás, Rogerio K C disse: Seria mandando mensagem por whatsapp pelo WIFI oferecido pelo hostel/hotel? Ultimamente estou usando desta maneira, mas será que existe algum método melhor? Ou algum que não fosse tão caro? @Rogerio K C, compre um chip da operadora de cada país por sair mais em conta...
Postado Maio 7, 2019 6 anos Membros Comprar chip no país que você está indo é, sem dúvidas, a opção mais barata. Sai mais barato que usar dados da sua operadora brasileiro (absurdamente mais barato aliás) e mais barato que comprar aqueles chip universais.
Postado Maio 7, 2019 6 anos Membros Só uso wifi, se tem disponível ficam sabendo que ainda estou vivo hahaha
Postado Maio 7, 2019 6 anos Colaboradores Só uso o Wi-Fi dos locais que tem também e aviso a quem precisa que está tudo certo. Quando viajo assim prefiro desconectar um pouco kkkkk
Postado Maio 8, 2019 6 anos Membros Eu costumo usar o WIFI para ir dando "sinais de vida" uma vez por dia, e o celular brasileiro para casos de emergências. Eu também prefiro ficar meio desconectado enquanto estou viajando, sem ter que ficar respondendo ou vendo comentário de whatsapp, instagram, facebook, etc a cada 5 minutos das fotos que eu postei nas redes sociais, por mais que você tente não ficar olhando toda hora, se tiver internet disponível a todo momento, você não resiste e vai ficar olhando as conversas e comentários a todo momento, eu deixo para atualizar e ver as coisas a noite, com a wifi do hostel.
Seria mandando mensagem por whatsapp pelo WIFI oferecido pelo hostel/hotel?
Ultimamente estou usando desta maneira, mas será que existe algum método melhor? Ou algum que não fosse tão caro?