Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santa Cruz de la Sierra - Assunção

Postado
  • Membros

Gostaria de saber se alguém recentemente fez esse percurso saindo de Santa Cruz para Assunção, Paraguai.
Pretendo voltar do Peru passando pela Bolívia e Paraguai para chegar em Foz de Iguaçu.
Estou na dúvida da existência de ônibus no trajeto, preço, entre outras coisas. Há pouca informação e não confiei muito na que conta no Rome2Rio.

Se alguém puder dar alguma dica ou informação mais atualizada eu agradeço.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pode ficar tranquilo que existe este ônibus, em 2017 eu vi o pequeno guichê da empresa no terminal de Santa Cruz, não sei te falar sobre os valores, é um trajeto de pouco mais de 24 horas, já pesquisei sobre este ônibus a muito tempo. Aqui no site tem relatos antigos de pessoas que fizeram este trecho, só que partindo de Assunção.

Semana que vem vou a Assunção, se tiver um tempinho, quando chegar no terminal de Assunção confiro certinho o nome da empresa.

Postado
  • Autor
  • Membros

RicardoRM, obrigado por responder. Se puder depois em Assunção checar, vou ficar ainda mais agradecido. abraço!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

como prometido, confirmei com um funcionário do terminal ontem de manhã, existe sim o ônibus que faz o trajeto, aliás são duas empresas. Uma faz o trecho diariamente e outra a cada 2 dias. Não tive tempo de ir até o guichê confirmar pois estava quase na hora da partida do meu ônibus, quanto a cidade, gostei de lá viu, bem tranquila, Boa comida, pessoas prontas para qualquer informação ou bom atendimento.

Postado
  • Autor
  • Membros

Ricardo, obrigado pela boa ajuda. Vou terminar de fazer meu planejamento e se tudo der certo estarei em Assunção logo mais. Um abraçao!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.