Ir para conteúdo

Bagagem de mão


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal eu vou viajar em agosto e vou fazer a trip  Peru, Bolivia e Chile (vou até CUSCO de avião) e vou com minha digníssima...

Vamos com 2 mochilas uma QUECHUA FORCLAZ 60 , NKT 70 + 10 e uma bolsa pequena com minha câmera fotográfica (bolsa de mão)

Pergunto a vocês, podem me ajudar? Consigo entrar com essas duas mochilas como bolsa de mão ou terei que despachar?

Vou sair de GRU (moro aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
10 horas atrás, luis.padovani disse:

Pessoal eu vou viajar em agosto e vou fazer a trip  Peru, Bolivia e Chile (vou até CUSCO de avião) e vou com minha digníssima...

Vamos com 2 mochilas uma QUECHUA FORCLAZ 60 , NKT 70 + 10 e uma bolsa pequena com minha câmera fotográfica (bolsa de mão)

Pergunto a vocês, podem me ajudar? Consigo entrar com essas duas mochilas como bolsa de mão ou terei que despachar?

Vou sair de GRU (moro aqui)

nao sei se voce tem acompanhado, mas está bem mais rigido o embarque com as bagagens de mao e antes de entrar no raio-x voce passará por uma verificaçao, estando com alguma bagagem fora das medidas terá que daspacha-la obrigatoriamente. Entao já veja se as medidas das suas mochilas nao ultrapassam as medidas permitidas, caso contrario é quase certo que vc terá que pagar pra despachar la na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
10 horas atrás, luis.padovani disse:

Pessoal eu vou viajar em agosto e vou fazer a trip  Peru, Bolivia e Chile (vou até CUSCO de avião) e vou com minha digníssima...

Vamos com 2 mochilas uma QUECHUA FORCLAZ 60 , NKT 70 + 10 e uma bolsa pequena com minha câmera fotográfica (bolsa de mão)

Pergunto a vocês, podem me ajudar? Consigo entrar com essas duas mochilas como bolsa de mão ou terei que despachar?

Vou sair de GRU (moro aqui)

@lobo_solitário tô acompanhando sim e tô com várias dúvidas nessa mudança, mas valeu eu vi aqui as medidas das mochilas a Quechua é 69x33x22 da 128 centímetros porém ela não vai cheia e vai ficar menor q a própria bolsa de mão de rodinha kkk

Me tira uma dúvida... A 3 anos atrás eu fiz uma trip pro Chile... E viajei pela latam... Minha cargueira foi despachada sem custo pois eles alegaram q cargueira é despachada sem custo vc sabe de algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, luis.padovani disse:

@lobo_solitário tô acompanhando sim e tô com várias dúvidas nessa mudança, mas valeu eu vi aqui as medidas das mochilas a Quechua é 69x33x22 da 128 centímetros porém ela não vai cheia e vai ficar menor q a própria bolsa de mão de rodinha kkk

Me tira uma dúvida... A 3 anos atrás eu fiz uma trip pro Chile... E viajei pela latam... Minha cargueira foi despachada sem custo pois eles alegaram q cargueira é despachada sem custo vc sabe de algo do tipo?

Nunca ouvi falar isso, de toda forma se vc for viajar com novamente a TAM ligue lá e confirme isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, luis.padovani disse:

@lobo_solitário tô acompanhando sim e tô com várias dúvidas nessa mudança, mas valeu eu vi aqui as medidas das mochilas a Quechua é 69x33x22 da 128 centímetros porém ela não vai cheia e vai ficar menor q a própria bolsa de mão de rodinha kkk

Me tira uma dúvida... A 3 anos atrás eu fiz uma trip pro Chile... E viajei pela latam... Minha cargueira foi despachada sem custo pois eles alegaram q cargueira é despachada sem custo vc sabe de algo do tipo?

Desconfio que a três anos atrás não tinha a política de viagem sem bagagem como tem hoje, você comprava a passagem e já lhe dava direito a despachar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...