Ir para conteúdo

Bagagem de mão Peru/Chile/Bolívia


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal eu vou viajar em agosto e vou fazer a trip  Peru, Bolivia e Chile (vou até CUSCO de avião) e vou com minha digníssima...

Vamos com 2 mochilas uma QUECHUA FORCLAZ 60 , NKT 70 + 10 e uma bolsa pequena com minha câmera fotográfica (bolsa de mão)

Pergunto a vocês, podem me ajudar? Consigo entrar com essas duas mochilas como bolsa de mão ou terei que despachar?

Vou sair de GRU (moro aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu tb acho que as medidas passam muito do normalmente permitido que são 115cm na soma total. Tenho uma Forclaz 50 e não me arriscaria sem antes ir no aeroporto medir na caixinha. Ter que pagar pra despachar na hora vai ser uma despesa maior, se quiser arriscar esteja preparado $$$ pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@luis.padovani nao sei se voce tem acompanhado, mas está bem mais rigido o embarque com as bagagens de mao e antes de entrar no raio-x voce passará por uma verificaçao, estando com alguma bagagem fora das medidas terá que daspacha-la obrigatoriamente. Entao já veja se as medidas das suas mochilas nao ultrapassam as medidas permitidas, caso contrario é quase certo que vc terá que pagar pra despachar la na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Minha  cargueira da quechua 60 litros mede 69*32*27 = 128CM e a da NKT 70+10 mede 69*32*29 = 129CM a pergunta que não quer calar....

 Posso entrar ou não ahuahuah o fato é que não vai ficar cheia ela.... é perigoso ficar até menor que uma de rodinha normal....

 

Agora com essas novas leis... pra viajar vamos ter q deixar um rim pra despachar mochilas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Vc só vai saber se for no aeroporto com sua mala montada antes de viajar ou fazer um gabarito de papelão como o que eles utilizam. Como disse, a minha Forclaz 50 é A 62 x L 32 x P 24 = Total 118 e na minha próxima viagem farei um gabarito pra ver se rola. Ainda assim não é garantido pq podemos pegar um funcionário  mais chato que não vai deixar passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...