Ir para conteúdo

De sao paulo a mendoza de carro alguem ja fez?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Para não perder tempo amigo, vc tem que ir de avião, pq só ida e volta já dá mais de 6 mil km. Em 15 dias até dá pra fazer este trecho, mas sem nem pensar em Chile ou só com um pulinho lá pra dizer que foi. Mas olhe, eu tenho um conhecido que foi e voltou do Ushuaia de carro em 20 dias... deu 15k. 

Deu pra ir, mas eu acho legal poder sair do carro. :)

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Loureirojr Eu já  Fui inúmeras vezes do Rio a Santiago.

Muito pouco tempo para ir por terra,são pelo menos 3 dias para ir mais 3 para voltar.

Chile está a 1 dia de Mendoza, se for de carro,não é fácil a entrada em Chile,muito menos em Argentina. 

Por isso,se quiser ir com esse tempo curto só vai gastar e se cansar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

@Loureirojr Possível é,  15 dias é muito pouco,  terá que tocar muitos quilômetros por dia (eu já fiz 2 dias entre Brasília -df x Purmamarca-Argentina), mas saia bem cedo e chegava no final da noite. Realmente cansa muito,  na ida você tá bem animado,  mas a volta complica muito. Acontece que a maioria dos roteiros passa na região de Entre Rios e a polícia te para várias vezes o que atrasa muito a viagem. Certa vez retornei de Mendoza por Corrientes e Posadas onde a polícia não é tão atuante(não sei como é agora).

Se for no inverno terá outro problema,  se nevar muito no paso Los Libertadores,  eles fecham a fronteira  (na minha primeira viagem fiquei 4 dias do lado chileno esperando abrir, então se for no inverno vai ter que considerar isso ok.

Neste meu relato que fiz dá pra vc ter uma noção de como é no inverno, fui até Bariloche,  entrei pelo sul do Chile e retornei por mendoza:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...