Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Olá, esse é o meu primeiro post por aqui!

Irei sozinha para Montevideo no final de Junho e tô precisando de algumas dicas de passeio.

Na verdade dicas de como fazer os passeios que quero...

Quero conhecer Punta Del Este e Colônia de Sacramento.

Como vou sozinha, quero saber se é melhor contratar com alguma agência o passeio, ou ir de ônibus por conta.

Ajuda aí!

Featured Replies

Postado
  • Membros

@Thaís_Ferreira eu fiquei 7 dias no Uruguai em 2016 e fiz esse relato que vc pode ler se quiser alguma dica e lá tem qual onibus pegar e onde, essas coisas... Fui nesses lugares que vc quer ir e também em Piriápolis que é mto bacana. Por conta própria é melhor e companhia vc encontra pelo caminho hehe Só acho que Punta vai estar beeeem vazia no final de junho e isso tem suas vantagens e desvantagens...

Postado
  • Autor
  • Membros
10 horas atrás, lobo_solitário disse:

@Thaís_Ferreira com toda certeza ir por conta própria será mais em conta. O fato de ir sozinha não é um problema, a principal dica é se informar bem de como fazer seus deslocamentos, qual onibus pegar, onde pega-lo, etc.. 

@lobo_solitário valeu demais pelo comentário!

Realmente o ir sozinha não é o problema, só estou um pouco “perdida” pra fazer uma viagem de bate volta pra conhecer Punta Del Este, porque quero ir a Casapueblo e ainda não achei um post que me desse uma boa orientação.

Mas vou continuar pesquisando.

Quanto a Colonia del Sacramento eu já decidi em ir por conta mesmo.

Obrigada! ✌🏽

Postado
  • Autor
  • Membros
6 horas atrás, Rezzende disse:

@Thaís_Ferreira eu fiquei 7 dias no Uruguai em 2016 e fiz esse relato que vc pode ler se quiser alguma dica e lá tem qual onibus pegar e onde, essas coisas... Fui nesses lugares que vc quer ir e também em Piriápolis que é mto bacana. Por conta própria é melhor e companhia vc encontra pelo caminho hehe Só acho que Punta vai estar beeeem vazia no final de junho e isso tem suas vantagens e desvantagens...

@Rezzende curti demais o seu relato!

A sua ida para colonia del Sacramento me deu uma boa orientação.

Já pra Punta foi diferente porque você dormiu na cidade, e eu vou de bate e volta. 

Eu tô aproveitando o feriado pra fazer uma viagem legal e rapidinha, e realmente li vários relatos falando que no outono/inverno Punta fica deserta, e que muitas lojas e atrações não abrem, além do frio. Mas vou arriscar, os lugares que eu quero conhecer ficarão mais vazios, só torcer para o dia estar com o céu claro.

O relato da sua experiência agregou boas informações.

Vou pesquisar mais sobre o bate volta por conta pra Punta.

Valeu! ✌🏽

Postado
  • Membros
3 horas atrás, Thaís_Ferreira disse:

Realmente o ir sozinha não é o problema, só estou um pouco “perdida” pra fazer uma viagem de bate volta pra conhecer Punta Del Este, porque quero ir a Casapueblo e ainda não achei um post que me desse uma boa orientação.

Quando estive também fiquei meio perdido pois a casa Pueblo fica no meio da rodovia. Mas ao sair do hostel pedi informação e na estação rodoviária o pessoal também sabe informar qual ônibus pegar e onde descer. De toda forma também é válido avisar o motorista pra parar no local correto e ti avisar. Não tem erro, você desse na beira da estrada e faz uma pequena caminhada até a entrada do local.

A volta que achei mais chata pq não sabia qual horário que o ônibus passava pra Punta, daí acabei esperando um bom tempo, mas não se preocupe que com certeza terá varias pessoas que farão o mesmo trajeto que você tanto na ida quanto na volta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.