Postado Junho 2, 2019 6 anos Membros Olá, esse é o meu primeiro post por aqui! Irei sozinha para Montevideo no final de Junho e tô precisando de algumas dicas de passeio. Na verdade dicas de como fazer os passeios que quero... Quero conhecer Punta Del Este e Colônia de Sacramento. Como vou sozinha, quero saber se é melhor contratar com alguma agência o passeio, ou ir de ônibus por conta. Ajuda aí!
Postado Junho 2, 2019 6 anos Membros @Thaís_Ferreira com toda certeza ir por conta própria será mais em conta. O fato de ir sozinha não é um problema, a principal dica é se informar bem de como fazer seus deslocamentos, qual onibus pegar, onde pega-lo, etc..
Postado Junho 2, 2019 6 anos Membros @Thaís_Ferreira eu fiquei 7 dias no Uruguai em 2016 e fiz esse relato que vc pode ler se quiser alguma dica e lá tem qual onibus pegar e onde, essas coisas... Fui nesses lugares que vc quer ir e também em Piriápolis que é mto bacana. Por conta própria é melhor e companhia vc encontra pelo caminho hehe Só acho que Punta vai estar beeeem vazia no final de junho e isso tem suas vantagens e desvantagens...
Postado Junho 2, 2019 6 anos Autor Membros 10 horas atrás, lobo_solitário disse: @Thaís_Ferreira com toda certeza ir por conta própria será mais em conta. O fato de ir sozinha não é um problema, a principal dica é se informar bem de como fazer seus deslocamentos, qual onibus pegar, onde pega-lo, etc.. @lobo_solitário valeu demais pelo comentário! Realmente o ir sozinha não é o problema, só estou um pouco “perdida” pra fazer uma viagem de bate volta pra conhecer Punta Del Este, porque quero ir a Casapueblo e ainda não achei um post que me desse uma boa orientação. Mas vou continuar pesquisando. Quanto a Colonia del Sacramento eu já decidi em ir por conta mesmo. Obrigada! ✌🏽
Postado Junho 2, 2019 6 anos Autor Membros 6 horas atrás, Rezzende disse: @Thaís_Ferreira eu fiquei 7 dias no Uruguai em 2016 e fiz esse relato que vc pode ler se quiser alguma dica e lá tem qual onibus pegar e onde, essas coisas... Fui nesses lugares que vc quer ir e também em Piriápolis que é mto bacana. Por conta própria é melhor e companhia vc encontra pelo caminho hehe Só acho que Punta vai estar beeeem vazia no final de junho e isso tem suas vantagens e desvantagens... @Rezzende curti demais o seu relato! A sua ida para colonia del Sacramento me deu uma boa orientação. Já pra Punta foi diferente porque você dormiu na cidade, e eu vou de bate e volta. Eu tô aproveitando o feriado pra fazer uma viagem legal e rapidinha, e realmente li vários relatos falando que no outono/inverno Punta fica deserta, e que muitas lojas e atrações não abrem, além do frio. Mas vou arriscar, os lugares que eu quero conhecer ficarão mais vazios, só torcer para o dia estar com o céu claro. O relato da sua experiência agregou boas informações. Vou pesquisar mais sobre o bate volta por conta pra Punta. Valeu! ✌🏽
Postado Junho 3, 2019 6 anos Membros 3 horas atrás, Thaís_Ferreira disse: Realmente o ir sozinha não é o problema, só estou um pouco “perdida” pra fazer uma viagem de bate volta pra conhecer Punta Del Este, porque quero ir a Casapueblo e ainda não achei um post que me desse uma boa orientação. Quando estive também fiquei meio perdido pois a casa Pueblo fica no meio da rodovia. Mas ao sair do hostel pedi informação e na estação rodoviária o pessoal também sabe informar qual ônibus pegar e onde descer. De toda forma também é válido avisar o motorista pra parar no local correto e ti avisar. Não tem erro, você desse na beira da estrada e faz uma pequena caminhada até a entrada do local. A volta que achei mais chata pq não sabia qual horário que o ônibus passava pra Punta, daí acabei esperando um bom tempo, mas não se preocupe que com certeza terá varias pessoas que farão o mesmo trajeto que você tanto na ida quanto na volta.
Olá, esse é o meu primeiro post por aqui!
Irei sozinha para Montevideo no final de Junho e tô precisando de algumas dicas de passeio.
Na verdade dicas de como fazer os passeios que quero...
Quero conhecer Punta Del Este e Colônia de Sacramento.
Como vou sozinha, quero saber se é melhor contratar com alguma agência o passeio, ou ir de ônibus por conta.
Ajuda aí!