Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde!

Estava pensando em ficar perto da estação de Termini pois no dia que for embora o voo sai as 9:00 hs.

Mas soube que a região é um pouco esquisita...

Alguém sabe algo sobre?

Aceito sugestões de locais para ficar que sejam próximos dos pontos turísticos.

Obrigado!

• Membros
Postado

João, não sei se a região é esquisita (não sei o que você quis dizer com isso), mas ela está sendo habitada por muitos imigrantes e refugiados.. então não tem aquela aura clássica de Roma..contudo ela é bem segura.. Fiquei na quadra do Termini ano passado e esse ano vou me hospedar ali de volta. Eu voltava pro hotel tarde da noite e foi de boa. As pessoas estão lá com medo de serem deportadas/expulsas então cuidam das suas vidas apenas.. vai sem medo.

Abs.

• Membros
Postado

comparado a qualquer cidade grande brasileira, a região da estação Termini é um oásis de segurança!

Claro que como em qualquer cidade grande, você não pode ficar dando bobeira e chance para os batedores de carteira em locais muito movimentados, mas pessoalmente eu já fiquei hospedado umas 3 ou 4 vezes a duas ou três quadras da estação, chegando no hotel depois da meia noite ou saindo as 05:00 da manhã e nunca vi nada de anormal.

Pessoalmente eu me sentiria mais seguro de madrugada na região de Termini, onde sempre tem gente na rua, do que numa rua deserta do Prati de madrugada...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...