Postado Junho 4, 2019 6 anos Membros Olá a todos... comprei minhas passagens para primeira viagem internacional. Meu nome: Luiz Fernando da Cruz Alves No passaporte: DA CRUZ ALVES/LUIZ FERNANDO Passagem: DACRUZALVES/LUIZFERNANDOMR Terei problema por estar tudo junto?
Postado Junho 4, 2019 6 anos Membros nao. relaxa e espera a viagem! deve ter sido o sistema da cia. aérea que juntou tudo; e a título de exemplo, o meu nome tem um "do" e as vezes eu não coloco..nunca deu problema. abs.
Postado Junho 4, 2019 6 anos Membros Como o amigo informou acima, acho que deve ser pelo tamanho do seu nome e da quantidade de caracteres que o sistema suporta. Sendo assim, ele elimina os espaços. Repare que acima tinha só seu nome e sobrenome. Abaixo, ele ainda adicionou o pronome de tratamento (Mr.).
Postado Junho 4, 2019 6 anos Membros O meu tb ficava uma bagunça, mas não dá nada não. O que faço atualmente é colocar só o primeiro e o último.
Postado Junho 4, 2019 6 anos Membros Na próxima vez evite transtornos e insira somente o necessário: Luiz Cruz. Simples, sem problemas ou preocupações. Nomes compridos na hora de viajar, só serve para atrapalhar. abçs.
Postado Junho 4, 2019 6 anos Membros 2 horas atrás, Luka Izzo disse: Nomes compridos na hora de viajar, só serve para atrapalhar. abçs. Nome comprido, NA VIDA, só serve pra atrapalhar, kkkkkk
Olá a todos... comprei minhas passagens para primeira viagem internacional.
Meu nome: Luiz Fernando da Cruz Alves
No passaporte: DA CRUZ ALVES/LUIZ FERNANDO
Passagem: DACRUZALVES/LUIZFERNANDOMR
Terei problema por estar tudo junto?