Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

É tão bom que eu chego até a suspeitar... vou entrar em contato, se for isso mesmo e a bota for igual as outras snake que eu vejo por aí,...

silvadéia, se sabe se as botas tâo dando problema? estudante sabe como é,né, não posso me enfiar numa roubada pq a grana é uma só(rs).

 

Abração

Paulo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Aqui em Brasília as botas Snake na Ibiti estão 275 (trilogia, agreste STX...) em até duas vezes.

Cheguei a conclusão que se esses lugares podem fazer esse preço tem muitos outros que estão ganhando muito em cima (pow tem lugar que vende por 385) e essas botas estão na moda todo lugar tem pra vender.

 

Achei as Botas Guaicurus aqui mas o preço esta proibitivo 250 reais a Ponta de Flecha

Nesse endereço aqui http://www.aventuranocerrado.com.br

 

A Ibiti fica na 311 norte bloco-E Subsolo (pra que é de Brasília só isso basta)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Paulo, veja bem, eu não disse que as botas estão dando problemas. Disse que mudou o dono e o novo dono não trabalha com a mesma qualidade do Snake(palavras ditas por ele). Se elas vão dar problema, aí é outra história. Só estou avisando, para o pessoal não achar que estão comprando as velhas Snakes. Bjs

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

ola ,, nunca comprei um bota pra trilha sempre as fiz com tenis normal mesmo.. mas agora q estou indo pra faszer a trilha inca tenho prestado mais atençao nas lojas de calçados.. tenho visto uma bota marca ALBARUS ela é barata em torno de 110,00 , e de aparecia parecer ser boa tbb.. alguem conhece?? valeww.

abraçss.tomita

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...