Postado Junho 15, 2019 6 anos Membros Uma pequena amostra das paisagens e lugares que passei durante a minha jornada rumo a Santiago de Compostela feita pelo Caminho Primitivo, 320km feitos a pé saindo de Oviedo para Santiago!! Buen Camino!!
Postado Junho 15, 2019 6 anos Membros O máximo pretendo fazer ainda. Tá na lista de destinos pro futuro.
Postado Junho 15, 2019 6 anos Autor Membros 44 minutos atrás, marceloespanha disse: O máximo pretendo fazer ainda. Tá na lista de destinos pro futuro. Vá sem medo, vale cada segundo!! Assim que possível quero fazer novamente.
Postado Junho 16, 2019 6 anos Membros 4 horas atrás, Felipe Benchimol disse: Vá sem medo, vale cada segundo!! Assim que possível quero fazer novamente. Pow se for me avisa, quem sabe eu ñ faça junto. Além do mais vc já conhece o caminho rsrs.
Postado Junho 13, 2023 2 anos Membros Boa noite! Em que época você fez o caminho primitivo? Pegou algum dia de chuva?
Uma pequena amostra das paisagens e lugares que passei durante a minha jornada rumo a Santiago de Compostela feita pelo Caminho Primitivo, 320km feitos a pé saindo de Oviedo para Santiago!! Buen Camino!!