Ir para conteúdo

Agência “do Brasil para o mundo”


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

Estou pesquisando passeios e agências para o Atacama, pois queria ter noção de preços e tal. Encontrei a agência “do Brasil para o mundo” que tem ótimos preços, por isso queria saber se alguém já utilizou seus serviços, o que achou, se recomenda.

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Vitor.

Não encontrei referência deles na internet, vc achou algum site?

Fico meio desconfiada de agência que só tem página em rede social.

De qualquer forma um ou outro relato que achei perdido (tripadvisor) diz que é boa, e que repassa clientes para a Flamingo, que tem boa reputação. Mas esta informação achei no fórum do tripadvisor e não nas avaliações, ela não está nem ranqueada!

Uma boa é trocar emails ou mensagens com eles (face, insta) e tirar todas as dúvidas.

Eu acompanho a Atacama Trips no insta e eles tem preços bem bons tb, e me parece ser legal, mas só experimentando pra saber, rs!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 24/06/2019 em 15:44, Juliana Champi disse:

Oi Vitor.

Não encontrei referência deles na internet, vc achou algum site?

Fico meio desconfiada de agência que só tem página em rede social.

De qualquer forma um ou outro relato que achei perdido (tripadvisor) diz que é boa, e que repassa clientes para a Flamingo, que tem boa reputação. Mas esta informação achei no fórum do tripadvisor e não nas avaliações, ela não está nem ranqueada!

Uma boa é trocar emails ou mensagens com eles (face, insta) e tirar todas as dúvidas.

Eu acompanho a Atacama Trips no insta e eles tem preços bem bons tb, e me parece ser legal, mas só experimentando pra saber, rs!

 

Eles tem site, porém, não encontrei muitos relatos.

Vou dar uma olhada nessa Atacama Trips. 

Obrigado pelas informações!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 25/06/2019 em 21:20, RicardoRM disse:

Deixe para fechar na cidade, nunca compensa fechar pela internet, pessoalmente sempre da para pesquisar e pechinchar !

Legal! Estava pesquisando pra ter uma noção de preços e porque também será minha primeira viajem fora do Brasil, então tava meio com receio de chegar sem nada lá. Mas estou considerando fechar lá também. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...