Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cusco em Setembro (fechar agência no Brasil ou Cusco)

Postado
  • Membros

Olá galera!!

Sabe aquela pessoa totalmente perdida ?! soy yo!! então, preciso de uma ajuda para fechar o meu roteiro para Cusco em Setembro.

então, não vou passar muitos dias em Cusco, mas, por ser um sonho que estou prestes a realizar, queria muito aproveitar todos os passeios possíveis, vou chegar em Cusco no dia 13 de setembro e vou ficar até o dia 20, vou com uma amiga e estamos prestes a fechar com uma agência que se chama "What a Trip" porém não estamos achando muitas referências sobre essa agência e estamos com medo de fechar, apesar do preço ser, tecnicamente, convidativo. O grande medo é de deixar para fechar em Cusco e não conseguir fazer todos os passeios que gostaria de fazer. 

O roteiro ficou um seguinte:

1- Chegada em Cusco - Aclimação

2- Passeio pelo centro de Cusco

3- Passeio pelo vale sagrado, Pisac,Ollantaytambo + trem para Aguas Calientes (dormir em aguas calientes)

4 - Machu Picchu e retorno a Cusco de trem 

5- Humantay

6- Quadriciclos em Moray e Maras

7- Montanha de cores 

8- partida para Brasil 

O valor ficou em $U 360,00 por pessoa.

Então, o que vocês acham desse roteiro e dessa agência, alguém já ouviu falar ?

Obrigada, desde já. Besos 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bem vinda.

Fechando em Cusco é sempre mais barato, sempre !!!! Fechando em Cusco você vai é conseguir até fechar mais passeios, no segundo dia por exemplo pode incluir o city tour, que é a visitação de alguns locais em Cusco e ruínas próximas a cidade.

Fora que não corre o risco de chegar lá e a agencia ser uma furada !

Postado
  • Membros

Olá Hanessa, tudo bem?

Com toda certeza fechando em Cusco é melhor. Eu acabei de voltar de lá, e fiquei  9 dias em Cusco, indo nos passeios aos arredores de lá pela Agência Soncco Tours, que para mim foram os melhores que encontrei. Os passeios mais tops e mais em conta. Eles organizam tudo no seu tempo, com segurança e são honestos. Quem me recepcionou foi Patrícia e Ibsem. Se quiser o whatsaap deles eu tenho, fica mais fácil o contato: +51974984472 . Como disse, acabei de voltar de lá e fiquei APAIXONADA pelos passeios e lugares que conheci, e graças a eles, foram bem fiéis ao que eu queria. Eu quero responder aqui, pois tive dificuldade em encontrar uma agência em conta e honesta antes de viajar, e só lá, olho no olho que encontrei essa rs. Abraços, e espero ter ajudado.  

Postado
  • Autor
  • Membros

Muito obrigada pelas dicas galera!! Mônica, o que você achou da altitude ? deu pra fazer os passeios tranquilamente ou sentiu muito ?

Postado
  • Autor
  • Membros

@Mônica Corêa Obrigada!! vou entrar em contato sim, o que você achou da altitude ? deu pra fazer os passeios tranquilamente ou se sentiu muito cansada ? você se importaria de me falar o total gostas dos passeios ?

Postado
  • Membros

A

17 minutos atrás, HANESSA disse:

@Mônica Corêa Obrigada!! vou entrar em contato sim, o que você achou da altitude ? deu pra fazer os passeios tranquilamente ou se sentiu muito cansada ? você se importaria de me falar o total gostas dos passeios ?

Não há de que. 

Achei a altitude beeeem incômoda no início, mas nada que umas balas de coca, mastigar coca e um líquido de lá para inalar não resolvam. Abre seu pulmão. Aí fica tranquilo. Consegui fazer todos os passeios, fui em todos os lugares, andando bem devagar e tudo no meu ritmo, e deu tudo certo. Não me senti cansada. Total dos passeios, em torno de R$ 2.000,00, sendo o mais caro machupichu. Não tenho um passeio preferido, pois amei todos, sem exceção. Faria todos novamente, rs. Como disse, essa Agencia de viagem que encontrei lá, eles tiveram paciencia e montaram meu roteiro dentro do meu orçamento. Ficará em boas mãos. Qq dúvida só falar. Espero ter te ajudado. Fala com a Patrícia depois +51974984472, pois aí, eles olham as passagens de trem se tem e os dias. abraços

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá, irei fazer esse a trilha salkantay em Junhi/2020. É melhor fechar tudo na hora, mas e em relação ao ingresso de machu picchu? Os pacotes lá ofertados inluem ingresso pra machu picchu? Ou compro somente o ingresso ainda no Brasil? Tenho medo de comprar antes e ficar "preso" quanto a flexibilidade da viagem

Postado
  • Membros
2 minutos atrás, Lucas Facó Lotfi disse:

Olá, irei fazer esse a trilha salkantay em Junhi/2020. É melhor fechar tudo na hora, mas e em relação ao ingresso de machu picchu? Os pacotes lá ofertados inluem ingresso pra machu picchu? Ou compro somente o ingresso ainda no Brasil? Tenho medo de comprar antes e ficar "preso" quanto a flexibilidade da viagem

É melhor fechar tudo na hora. Os pacotes incluem hotel, trem e ingresso. Eu preferi fechar tudo lá para ir organizando quanto ao que fazer cada dia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.