Ir para conteúdo

Trilhas Ilha Grande: onde contratar um guia?


Posts Recomendados

  • Membros

Para fazer algumas trilhas na Ilha Grande vi que é necessário contratar um guia (por exemplo, trilha do Abraão x Bico do Papagaio). Onde se consegue contratar esses guias? Tem algum ponto específico lá?

E, para se fazer a volta inteira, já existe algum roteiro com lugares para dormir, comer, etc?

Valeu.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Rogério, na vila do Abraão tem diversas empresas que vendem serviços, com certeza existem guias.

Porém, para ser honesto, nunca contratei guia, primeiro porque as trilhas são bem fáceis de serem feitas.

Segundo porque nunca fiz volta inteira, sempre que queria ir para o outro lado pegava uma lancha, na época pagava 30 reais e eles me levaram para lá. A lancha eu contratei na vila do abraão.

Espero ter ajudado, esse lugar é muito bom!

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Rogerio K C Se não me engano aqui no site tem relatos da volta inteira e meia volta.

Sobre guias, procure no facebook e entre em contato com as agências com antecedência. 

Outra dica é vc baixar o Wikiloc, maioria das trilhas estão lá.
https://pt.wikiloc.com/trilhas-trekking/volta-completa-a-ilha-grande-angra-dos-reis-rj-brasil-22050166

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...