Postado Agosto 5, 2019 6 anos Membros Oi pessoal, Estou querendo ir para a Chapada dos Veadeiros na primeira semana de Setembro! Alguém está planejando o mesmo e quer dividir os custos de carro e guia? Bjs
Postado Agosto 11, 2019 6 anos Membros Oi @Marília Vicentini, tudo bem? Estarei indo para a Chapada com meu namorado dia 30 de agosto. Ficamos até dia 09 de setembro. Queremos começar por Cavalcante. Se você quiser, podemos combinar de dividir os passeios.
Postado Agosto 16, 2019 6 anos Membros Bom dia gente! Eu tenho intenção de ir para a Chapada dia 26/9, quinta-feira. Dormir em um camping em São Jorge e dia 27 fazer a Travessia das Sete Quedas, saindo no domingo do Parque e retornando para Brasília. Será noite sem lua e quero tirar umas fotos legais na trilha, além de apreciar toda a beleza. Tenho carro, mas ainda não encontrei ninguém para ir e pelo menos rachar o combustível, ainda que possa fazer outras atividades. Se alguém estiver interessado, dá para levar 2 pessoas e dividir os custos com gasolina na ida e/ou volta.
Postado Agosto 18, 2019 6 anos Membros @Marília Vicentini Chego em Brasilia dia 05/09 (final da manhã) para curtir a Chapada por 3 dias. Tenho interesse em sua oferta! Fico no aguardo de seu contato, caso ainda esteja em busca de cia.
Postado Setembro 2, 2019 6 anos Membros @Marília Vicentini eu vou partir de Brasília na segunda dia 09 e volto dia 15. Se alguém quiser dividir o transporte só me chamar. Eu vou iniciar por Alto Paraíso. Abs
Postado Setembro 22, 2019 6 anos Membros https://www.mochileiros.com/topic/88629-chapada-dos-veadeiros-2010-à-2510/
Oi pessoal,
Estou querendo ir para a Chapada dos Veadeiros na primeira semana de Setembro! Alguém está planejando o mesmo e quer dividir os custos de carro e guia?
Bjs