Ir para conteúdo

Mochilão América do Sul.


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal.

Pretendo fazer um mochilão pela América do Sul em Abril do ano que vem e pretendo passar por San Pedro de Atacama e depois fazer um tour de 3 ou 4 dias pelo Salar de Uyuni terminando em Uyuni mesmo porque depois pegarei um ônibus para La Paz.

Alguém poderia me indicar uma agência de confiança que ofereça bons passeios em San Pedro de Atacama e que também faça esse tour pelo Salar de Uyuni. 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Também estou querendo algumas dicas sobre esse roteiro. Vou começar meu mochilão em Buenos Aires... Depois Ushuaia e por ultimo Santiago... Tava querendo ver um roteiro bacana nos arredores. Roteiro provisório e passível de mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@guilherme355 A https://www.cordilleratraveller.com/index.php/en/ é de confiança, pelo menos quem foi fala muito bem. Mas se tiver com tempo e disposto a procurar preços melhores em outras agências é possível fazer uma pesquisa antes de fechar o pacote lá em San Pedro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado Rodrigo.

E você já utilizou eles alguma vez?

Eu li mesmo que alguns indicam fechar o pacote em San Pedro mesmo mas estou com receio de deixar para fechar lá e isso acabar atrapalhando meu roteiro ou me atrasando, não sei. kkkkkkk

O roteiro que estou montando é o seguinte:

- Santiago;

- San pedro de Atacama;

- Tour Salar de Uyuni;

- La Paz;

- Copacabana;

- Cusco;

- Machu Picchu;

- Lima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nas ocasiões que fiz viagem internacional, eu sempre que possível, deixei para contratar no local, pois era bem mais barato. Em Cusco, por exemplo, contratando lá vc paga menos que metade. Em Ushuaia também é assim. E isto sem precisar negociar. Os preços dados na internet é que são doidos.

Alguém que já foi no Atacama e deixou para contratar lá saberia dizer se há muita diferença de preço (não estou falando de negociar, mas de preço normal) entre contratar daqui eu deixar para contratar lá?

Obrigado

Christian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@guilherme355 Eu fiz o tour saindo do Uyuni e não foi com essa agência, fui em outra mais barata que não recomendo.

Se vc ficar alguns dias em SPA será muito mais tranquilo procurar uma agência. Hostels podem até conseguir descontos caso se hospede em algum. É bem tranquilo, a cidade gira em torno do turismo e tem alguma estrutura, não se preocupe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...