Ir para conteúdo

SAÍDA AEROPORTO ORLY PARA 8 AVENUE JEAIN CAIRD


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Para não dizer q sou eu que estou falando... Segue aí uma moradora da cidade explicando... Em bom português. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Se alguém souber como sai de Orly por 3.8 Euros me ensina... Continuo curioso!  So não vale andando c as malas nas costas 😂 😂 😂 😂 😂 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde, @Rafael_Salvador 

14 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Para não dizer q sou eu que estou falando... Segue aí uma moradora da cidade explicando... Em bom português. 

Pelo que li no sítio do video, ela mora no Brasil, não?

No video, ela afirma que o meio mais barato é o Orlybus. Porém você afirma ser o RER. Quem está com a razão?

As 5 opções que o video informa estão corretas, salvo: há uma sexta opção ainda mais barata que o Orlybus e uma sétima alternativa (mais complexa em termos de execução, que nunca experimentei).

Boa viagem!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde, @Rafael_Salvador 

14 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Se alguém souber como sai de Orly por 3.8 Euros me ensina... Continuo curioso!  So não vale andando c as malas nas costas 😂 😂 😂 😂 😂 

Nunca tinha pensado em ir à pé. Mas aí, ficará ainda mais barato! 😄

Como você não confia no que eu falo, vou me abster de responder. Certamente, alguém mais sabe e informará aqui.

Boa viagem!

PS: Fui de Orly ao centro de Paris mês passado. Estou afirmando porque fiz e não porque vi na INTERNET. Como uso muito o transporte público de Paris, paguei menos de 3,80 euros neste trajeto. Mas um usuário eventual pagaria 3,80 euros.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, F M disse:

As 5 opções que o video informa estão corretas, salvo: há uma sexta opção ainda mais barata que o Orlybus e uma sétima alternativa (mais complexa em termos de execução, que nunca experimentei).

E ainda uma oitava, também não testada.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 hora atrás, F M disse:

No vídeo, ela afirma que o meio mais barato é o Orlybus. Porém você afirma ser o RER. Quem está com a razão?

Errei no comentário. Na verdade o mais barato é o tram 7... vai para uma cidadezinha próxima e de la ela faz duas conexões de metro. Mas tem o problema de ela estar cruzando 3 zonas (4, 3 e 1-2), alem de fazer duas paradas... não vou recomendar um deslocamento desse.

Na verdade... na verdade... em termos de economia o melhor era fazer o Navigo. Mas ai teria que ver o dia da semana que ela chega. Porem a viajante não fala nem Ingles e nem Frances, então tem que orientar a garota nesse contexto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
3 minutos atrás, F M disse:

E ainda uma oitava, também não testada.

O interessante é você trazer essa alternativas para o debate. Dizer que existem 1000 maneiras, mas não detalhar... n agrega em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite, @Rafael_Salvador 

46 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

Na verdade o mais barato é o tram 7

Bingo! Custa 1,90 euros.

46 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

de la ela faz duas conexões de metro.

Uma, se desejar. Mais 1,90 euros.

Total: 3,80 euros como afirmei antes.

46 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

Mas tem o problema de ela estar cruzando 3 zonas (4, 3 e 1-2)

Não entendi isto. Como ela faria o trajeto sem cruzar as zonas?

46 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

não vou recomendar um deslocamento desse.

Você tem todo o direito. Entretanto, eu também tenho o direito de opinar. Eu fiz o trajeto. E se a pessoa estiver somente com bagagem de mão, recomendo.

46 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

em termos de economia o melhor era fazer o Navigo

Depende, além do período de estadia, dos deslocamentos a efetuar. Quase sempre, vale à pena.

45 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

O interessante é você trazer essa alternativas para o debate. Dizer que existem 1000 maneiras, mas não detalhar... n agrega em nada.

Aqui, agregou conhecimento. Você, baseado na informação que dei, pesquisou e achou uma nova opção de deslocamento. E, se quiser, achará as outras. E os demais participantes do fórum passaram a conhecê-la e a saber que há várias alternativas, não apenas aquelas do video que você disponibilizou.

Bon voyage!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...