Ir para conteúdo

SAÍDA AEROPORTO ORLY PARA 8 AVENUE JEAIN CAIRD


Posts Recomendados

  • Colaboradores

@gabriela souza p De ônibus ou metro você terá que fazer pelo menos uma conexão e se não houver atrasos no voo chegara em plena hora do rush. Acho muito complicado metro cheia de malas... cansada... sem falar direito... Paris não é fácil em termos de segurança!

O preço do táxi é tabelado em Orly, mas não estou conseguindo achar essa rua no mapa... o nome esta certo? Fica ligado pq vão aparecer clandestinos tentando te convencer... ignore e siga andando. Na saída do aeroporto, ao lado esquerdo, tem uma fila de táxi oficiais ... com fiscais e tudo mais. Não tem taxa de malas nem nada... é preço fixo para River Gauche (margem sul do Rio Sena) e River Doitre (margem Norte).... eu paguei 35 € para River Doitre em 2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 horas atrás, gabriela souza p disse:

para o endereço 8 avenue jeain caird em Paris?

Este endereço está correto? Não tem algum erro do grafia?

Pois fui olhar no google maps onde ficava isto para ver se , e ele não achou nada com este nome.

Não seria "8 avenue Jean Acard, Paris" ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Você estará com malas?  Vai estar viajando sozinha?

Por que é meio chatinho ir de metrô até lá.

Saindo do aeroporto de Orly você teria que pegar a linha ORLYVAL e desceria na estação Gare d'Antony.

Lá na Gare d'Antony pega outra linha do metrô, a linha RER B no sentido que vá a Châtelet - Les Halles e Gare Du Nord, e desceria na estação Châtelet - Les Halles, que é enorme e cheia de escadas.

Na estação Châtelet - Les Halles você troca novamente de linha, e pega na Linha 4 do metrô sentido Porte de Clignancourt e desce na estação Réaumur - Sébastopol.

E não terminou, agora tem que pegar a linha 3 do metrô sentido Gallieni e descer na estação Rue Saint-Maur e caminhar uns 200 metros até o local.

Ir de ônibus também não vai melhorar muita coisa, alem do ônibus até o centro, você teria que pegar outros 2 ou 3 metrôs.

Em resumo, se estiver sem bagagem, só com uma mochila pequena/média, até daria para encarar, mas se tiver bagagem grande e volumoso, dá bastante trabalho, e neste caso eu optaria por um táxi.

Também é muita troca de trem e linha para quem está chegando na cidade sem conhecer nada da cidade, cheio de bagagem, e sem falar francês ou inglês.

Pessoalmente eu iria de táxi e deixaria para me aventurar no metrô no dia seguinte, sem estar cheio de malas e com bastante tempo para me "perder" no metrô se assim for necessário. rsss

O táxi deve lhe custar 35 euros pois fica em River Doitre, 35 € no táxi não é tão caro, pois no metrô você pagaria 12,10 € por pessoa para ir de Orly até o seu hotel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
29 minutos atrás, gabriela souza p disse:

@poiuy Houve um erro, de fato.

O endereço é 8 Avenue Jean Aicard, Paris. 

 

Um dica, cuidado com a grafia das ruas e estações de metrô quando for procurar algum endereço no google maps, aplicativo do metrô, uber ou táxi.

Tem muito nome parecido, e se você escrever o nome errado, pode acabar num endereço nada a ver com o local para onde você queria ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@poiuy estarei sozinha, irei apenas com um mochilão e uma bolsa. Mas não me arriscarei, não sabia que era tão longe. Irei de taxi. Espero não cair com nenhum golpista, já li bastante sobre isso.. 

Muito obrigada pela ajuda!

Sabe informar se esse endereço que lhe disse fica em uma zona perigosa? pareceu tão longe do centro pelo que disseste. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 minutos atrás, gabriela souza p disse:

Sabe informar se esse endereço que lhe disse fica em uma zona perigosa? pareceu tão longe do centro pelo que disseste.

Não é exatamente perto do centro, mas também não é longe, o problema é o aeroporto, que sempre fica longe do centro.

Paris é uma cidade grande e bem espalhada, e o sistema de metrô é um verdadeiro quebra-cabeça, como você pode ver no mapinha do metrô abaixo.

Para ir de um lugar ao outro da cidade quase sempre você tem que pegar 2 ou 3 metrôs.

Então baixe o aplicativo do metrô para lhe orientar, e leve também um mapinha impresso do metrô e da vizinhança do seu apartamento, para você poder se orientar caso fique sem bateria ou sem internet.

 

map.thumb.png.a5091f2ad0947a137b8c740403ea8ad6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 15/08/2019 em 16:35, poiuy disse:

desceria na estação Châtelet - Les Halles

Eu desistiria aqui! Estação perigosa ... temerária a noite... muito ladrão andando por ai....

23 horas atrás, poiuy disse:

depois das 20:00 ou 21:00 as ruas ficam meio desertas,

 

23 horas atrás, poiuy disse:

então depois das 20:00 ou 21:00 as ruas ficam meio desertas

@poiuy Essa rua é transversal da Oberkamp... é movimentado e seguro o local.

A melhor opção é pegar o Le bus e descer em Etoile... ali na região da Champs. Depois pega a linha 2 e desce em Menilmontant! Daria 20 € + 1,90 €... Tem blablabus também, mas n achei muitas informações...

https://www.blablacar.nl/bus/routes/paris-aeroport-orly/paris

https://boutique.lebusdirect.com/en/?ligne=1&billet=5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...