Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Toalhas de Secagem Rápida

Postado
  • Membros

Pessoal,

Alguém pode indicar alguma boa marca de toalhas para trekking?

Ouvi falar das Wet Towels, que são pequenas, tem grande capacidade de absorção de água e ainda podem ser guardadas molhadas dentro da mochila (sem que fique aquele cheiro de cachorro molhado).

Alguém já usou?

São realmente boas?

Valeu!

Rogério

• Respostas 65
  • Visualizações 107.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Inda bem ke eu uso akeles perflex di pia di cusinha huahuahuahuhauahuaha akilo e bom d+. baratim, pratico. inchuga bem...pelo menos o suficiente...e tb uso na cosinha etc...tudoo!! []s

Featured Replies

Postado
  • Membros

Notei que ninguém falou da toalha mágica da marca Fixxar Import. Encontrei o modelo multiuso na minha cidade (http://www.toalhamagica.com.br/portfolio-item/toalha-magica-multiuso/#tab-id-3) e a loja me disse que serve para se secar do banho apesar da embalagem apontar o uso em carros e vidros, pro exemplo. É mais barata que as demais. Alguém indica?

Postado
  • Membros

Gente, essa toalha KINGCHAM NABAIJ seca bem mesmo? Ou fica aquela sensação de corpo úmido? Estou indo para lugar bem frio e com muita chuva, então queria algo que secasse o corpo de verdade e se secasse facilmente.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu tenho uma dessa e parei de usar a que eu tinha antes que é aquela que precisa torcer e manter úmida. A sensação no corpo é bem melhor, precisa esticar em algum lugar pra secar, em geral, se deixar à noite, amanhece seca.

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Tek Towel da Sea to Summit! Elas tem a textura bem parecida com uma toalha de banho mesmo. Não são iguais aquelas toalhas de natação que só espalham a água de um lado pro outro no corpo. Um pouco caras, mas são as top de linha. Tem tamanho P, M, G, são super compactas, secam rápido e não pegam cheiro. É pra comprar 1 e não comprar mais, pq duram muito.

Daí veio a Azteq (a marca técnica da Nautika), "copiou" as tek towels e fez as Toalhas Azteq Soft. Elas são menos da metade do preço, não tão compactas (mas continuam sendo bem pequenas), e tão boas quanto! Tem a mesma textura das tek towels, também secam rápido e não pegam cheiro. Tamanho P, M e G também.

Marisa da https://www.territorioonline.com.br/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.