Ir para conteúdo

Western Union - Transferência direta do Brasil para qualquer lugar


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Em 02/09/2019 em 12:05, carlos.alberto1 disse:

Sobre cartões de crédito pré eu também não tive boas experiências. Pois existem muitos locais e serviços que não aceitam eles.

Cara tu foi por onde ?? Porque na Europa até ônibus você paga com esses cartões... em Barcelona os imigrantes que vendem cerveja no isopor atras das boates do Porto Olímpico aceitam VISA e Master no debito (rs)...

Realmente existem estabelecimentos que só trabalham no dinheiro vivo, mas putz... não recebe cartão tchau... vou para outro... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Na verdade todos esse malabarismos... representam uma economia de palito! O que se deve evitar é  cartão de credito pq tem um IOF caríssimo e o risco d avariação cambial quando for pagar a fatura.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 02/09/2019 em 12:13, aaoldra disse:

Eu acredito que a melhor saída é ter conta em banco internacional. Que hoje em dia é possível e não precisa pagar nenhuma taxa de manutenção de conta.

Você paga menos IOF (ao invés de 6,38% você paga 0,38%)

As taxas de saque dos bancos internacionais são menores.

A conversão de moeda dos bancos internacionais são menores.

Bom dia.

Quais seriam esses bancos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 02/10/2019 em 01:00, Margot Ramalhete disse:

Então se eu deixar dinheiro na minha conta BB, ou assim que o meu pagto cair na conta posso sacar ou transferir pelo por exemplo?

Eu acho que não tem como fazer isso de forma automática, tipo um agendamento, mas basta vc entrar no internet banking e fazer a remessa.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 03/09/2019 em 13:14, Rafael_Salvador disse:

Na verdade todos esse malabarismos... representam uma economia de palito! O que se deve evitar é  cartão de credito pq tem um IOF caríssimo e o risco d avariação cambial quando for pagar a fatura.

Para mim a Western Union não tem que ser a opção principal na hora de planejar o lado financeiro da viagem, mas é uma das melhores, se não a melhor, opção na hora de uma emergência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...