Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

MACHU PICCHU VALORES

Postado
  • Membros

Olá, estou montando um roteiro para passar 7 dias em Cusco em dezembro/2019, gostaria de dicas para a subida para Machu Picchu e quais os valores em média. Estou indo sozinha, encontrei um pacote pela Inca Rail com trem+ingresso+onibus para mp por quase 200 dólares, está em conta esse preço? Consigo fazer este trajeto por menos??

Featured Replies

Postado
  • Membros

Hola , por favor alguém me ajude com dicas tbm , em dezembro o até janeiro tô querendo ir até Lima,  meus 2 filhos e eu  ...

Preciso muito de dicas promocionais já que viajar com 1 criança de 11 anos e uma adolescente não é  fácil,  realmente eu ti indo até Tumbes Peru   que fica  na fronteira com Equador,  por favor me ajudem...

Postado
  • Membros

Hola , por favor alguém me ajude com dicas tbm , em dezembro o até janeiro tô querendo ir até Lima,  meus 2 filhos e eu  ...

Preciso muito de dicas promocionais já que viajar com 1 criança de 11 anos e uma adolescente não é  fácil,  realmente eu ti indo até Tumbes Peru   que fica  na fronteira com Equador,  por favor me ajudem...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.