Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Perguntas e respostas e avaliações de usuários sobre as botas Bull Terrier

A Bull Terrier Adventure é uma marca brasileira que fabrica calçados com apelo outdoor (botas e tênis) feitos para uso no dia a dia.  As botas da marca não possuem características técnicas para suportar a prática recorrente de trekking e outras atividades mais intensas, conforme relatado em comentários de usuários neste tópico. 

No site "Reclame Aqui" a empresa está com status de "Não Recomendada". 
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/bull-terrier/

A maioria das reclamações é sobre "Sola soltando", "Má qualidade" e "Descosturando"

Site da marca: http://www.bullterrier.com.br

Você possui um par de botas Bull Terrier? 

Deixe seus comentários e avaliações sobre o produto clicando no botão "responder"

Resumo atualizado em 13/10/2018

botas bull terrier

• Respostas 142
  • Visualizações 217.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Não recomendo compra da Bull Terrier. Eu tenho a pouco meses e na minha segunda trilha que fui fazer, ela já rasgou na lateral, Rasgou mesmo. E pelo jeito não tem nem como consertar. E

• A bota que eu tinha visto da Bull Terrier só tinha número 37. Para a minha sorte, a vendedora foi procurar um par número 38 dela e acabou achando uma snake agreste no meu número! Fiquei com ela e aind

• Não conheço o modelo em questão, mas as BT não são boas para trekking, não aguentam o tranco. Você é de Curitiba, fale com o Ênio da Santuário Adventure 3379-1011. Ele vende uma bota honesta e feita

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

O único problema da Bull Terrier é que passa os anos e ela continua intacta e vc tem dó de trocar. Tenho botas e sapatos da bull terrier com mais de 4 anos de uso e ainda estão ótimos, sem falar que o desing é top de linha. Eu curto bull terrier e recomendo. Nunca me deixaram na mão.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Acabei de pagar a lingua.

Eu...que até então defendia a marca...levei na cabeça!

A desgraçada descolou quase todo o solado depois de uma trilha 'nanica' de 6kms...

minha sorte foi um argentino gente boa que me indicou onde comprar Poxi -Ran e salvei a sola até o fim da viagem....mas agora, não quero nem consertar...vai que descola novamente? Lixo!!!!!!!!!!!!! :evil::evil::evil:

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Salve Galera,

Então eu sou biólogo e trabalho com Mata Atlântica, ou seja, não interessa se está sol, chuva, se o terreno é com lama, se temos que passar por corrégos, etc. A primeira bota que comprei foi uma Guaicurus, que achei muito ruim, não durou nem 1 ano (usando ela uns 6 dias por mês, só nos trabalhos), mas tenho que acrescentar um pouco de culpa minha com os cuidados com o calçado. Ai nem tava ligado em nada de garantia e comprei logo uma Snake, que durou um pouco mais de tempo, mas também apresentou alguns problemas, como o solado sair no meio de uma campanha de 15 dias! Ai mandei pro sapateiro algumas vezes e ele deu sempre um jeitinho, mas também não gostei muito do modelo. Outros amigos biológos já tiveram problemas com outros modelos da bota, porém conseguiram resolver tudo levando na loja onde compraram, e outros amigos continuam gostando da bota.

Comprei esses dias uma bull terrier alpina (que está com o preço excelente aqui no RJ, R$189,00), pois um amigo que tem e já é biologo macaco velho, disse que a dele está muito boa e que realmente é impermeável. Farei agora uma viagem de uns 20 dias pela Chapada dos Veadeiros e espero que ela não apresente nenhum problema. Estou amaciando ela dando umas voltas pela cidade e tem se mostrado uma bota, realmente, bastante confortável. E quanto a garantia, me falaram que qualquer problema é só levar na loja onde comprei que eles mandam pra assistência técnica. Espero postar novamente com boas notícias!

PAZ!

Pablo

Postado
  • Membros

Oi galera. Vim só dar uma atualizada.

Depois de 2 Timberland e 2 da Bull Terrier, mudei de marca.

A Timberland era até boa, mas as atuais estão caras demais.

As da Bull Terrier só tive problemas.

E agora tô usando Quechua.

Comprei alguns meses atras e ainda tô amaciando.

P/o mato eu ainda não levei ela, mas quem sabe p/ breve.

Abcs

Postado
  • Membros

A desgraçada descolou quase todo o solado depois de uma trilha 'nanica' de 6kms...

minha sorte foi um argentino gente boa que me indicou onde comprar Poxi -Ran e salvei a sola até o fim da viagem....mas agora, não quero nem consertar...vai que descola novamente? Lixo!!!!!!!!!!!!! :evil::evil::evil:

Mas era a bota que voce ja tinha a cinco anos???

Sei lá, voces me deixaram com medo hehehe

preferi ir de quechua mesmo... e seja o que deus quiser hahaha

Postado
  • Membros

Mas era a bota que voce ja tinha a cinco anos???

Sei lá, voces me deixaram com medo hehehe

preferi ir de quechua mesmo... e seja o que deus quiser hahaha

Não né!!!!!!!! rrsss......

Aquela 'morreu'....essa tinha pouco mais de 1 ano....mas não havia sido muito usada...

Eu ainda acho a Bull terrier a mais leve e confortável de todas que eu já usei e/ou provei, mas não dá pra confiar na colagem da sola...sei lá...

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Galera,

depois de muita pesquisa no site e por algumas lojas especializadas, querendo um TÊNIS (NÃO BOTA) que seja confortavel e duravel para o uso em trilhas, a que eu mais gostei foi o modelo QUEST da Bull Terrier, ele é bem confortável e como é todo revestido em seu interior com neoprene, parece aguentar legal uma água.......alguém conhece esse modelo ou tem maiores informações ? Será que é resistente ?

O que me deixou um pouco receoso tb, foi o modelo não estar no site.....será que ele é muito antigo ?

http://www.bullterrier.com.br/colecao.php

Obrigado !

Abs.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Buenas,

Tenho uma Bull Terrier modelo Attack, andei com ela por toda Bolívia e Peru e continua intacta,

Só tenho uma dúvida, se ela é impermeável, pois não peguei chuva nem garoa durante a viagem e estou com essa dúvida, mesmo por estou pensando em usar ela no circuito completo em Torres del Paine... em novembro deste ano ou março de 2010.

Alguém sabe me dizer sobre a impermeabilização dela ??

Valeu..

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Tirando sua duvida PaBR

A modelo attak não é impermeavel

Segue o anuncio de uma loja do Rio

Desenvolvido com base nas últimas tendências internacionais, utilizando materiais nobres, com design arrojado.

Composto de couro natural, garantindo resistência e flexibilidade em longas caminhadas nos variados tipos de terreno.

Vlw

Postado
  • Membros

Pra tirar logo a dúvida de quem for comprar botas para trekking médio ou pesado e montanhismo:

Péssimos Fabricantes:

Bull Terrier - Timberland - Snake

Bom Fabricante:

Nômade

Ótimos Fabricantes:

Asolo e Salomon

OBS: Existem outros ótimos fabricantes, mas será quase impossível achar seus modelos a venda no Brasil.

OBS2: Deixo claro que essa é minha opinião meramente pessoal.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.