Olá viajante!
Bora viajar?
17 dias na Europa em Agosto de 2020 (Paris - Londres - Bruxelas - Amsterdam)
- Respostas 34
- Visualizações 5.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
poiuy 11 posts
-
diegosantossss 8 posts
-
Rafael_Salvador 7 posts
-
Juliana Champi 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Furada!! Isto só vai te custar um monte de dinheiro em passagens e estresse com a imigração. Se você quer visitar Bruxelas por no máximo 1 dia, faça isto como um stop-over entre Paris e Lond
-
@Juliana Champi Ju, pondere o seguinte... custo da hospedagem + custo de transporte. Ficando na e o custo de transporte reduz bastante. E para se deslocar da zona 3 para as atrações é um gasto cons
-
Cara, sendo sincero, pessoalmente eu acho Londres mais barata do que Paris, Amsterdam, Bruxelas, Liverpool e Manchester. Depois da Suíça, Amsterdam é na minha opinião o lugar mais caro de toda Eu
Prezados, bom dia!
Farei a minha primeira Eurotrip ano que vem, sozinho, no mês de agosto, justamente no verão europeu.
Sairei do rio de janeiro no dia 02 de agosto, chegarei em Paris dia 03 e ficarei lá até o dia 05. De lá partirei para Londres e ficarei até o dia 12 de agosto, ou seja, 7 dias em Londres (pretendo dentro desses 7 dias em Londres fazer um bate e volta em Bruxelas de trem, o que acham?). Sairei de Londres no dia 12 e chegarei em Amsterdam no dia 12 e ficarei lá até o dia 17 e volto para o RJ.
Bom, como eu só viajei para países da América do Sul e Latina, não sei como funciona uma viagem à Europa. Assim, aceito qualquer tipo de sugestões, conselhos, lugares para visitas, modo de transporte nos referidos países, indicações de hostel ou hotel e etc.
Já vi alguns roteiros, lugares para conhecer, modo de transportes nos países indicados, porém roteiros um pouco ultrapassados, daí queria sugestões atuais.
A única coisa que comprei já foram as passagens do RJ aos países supracitados, bem como a passagem da minha cidade (Porto Velho-RO) ao RJ!
Esse ano ainda quero deixar todas as acomodações reservadas, daí ano que vem quero apenas juntar dinheiro para comprar os euros.
Abraços e fico ansiosamente no aguardo de respostas.
Ahhh, eu tenho 22 anos apenas hahahaa..