Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão Patagônia Chilena e Argentina (Torres del Paine, El Calafate, El Chalten, Ushuaia) - 17 dias

Featured Replies

Postado
  • Membros

@@duane.santo Cambio no aeroporto de Santiago e muito mais caro que em qualquer lugar do pais até mesmo a Patagonia. Como tenho casa aqui,que faço e recomendo.Usar o cartão, pagar IOF,que mesmo com esse assalto sai na vantagem se fizer saque do máximo permitido. 200 mil pesos.Fica em frente a saída,aonde há picaretas oferecendo transfer as vezes são levados a delegacia, mas como conheço,vou direto a turbus e pago somente 1700 pesos até o centro. 

Acho que você não usou o sistema de comida no supermercado, deixo aqui para todos verem.Chile é Unimarc e Argentina la Anônima, além de outros no restante dos países, mas esses na Patagonia. Compra se comida boa e barata.

Parabéns pela viagem que fiz em 2014!

• Respostas 32
  • Visualizações 22.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Dia 9 - 26/10 Acordei e fiz compressa de gelo, passei o cataflam, tomei banho e corri pro centro pra ver o que tinha de tênis.. achei um tênis e uma meia por 2145 pesos, vou procurar levar sempre

• Dia 4 - 21/10 Acordei com dor no tornozelo e joelho, sendo que meu joelho já estava doendo desde o dia anterior, na descida do mirador torres (ainda bem que ja tinha feito o principal). Fiz meu café

• Só te digo uma coisa: vai! Eu acabei de chegar no RJ e já tô pensando quando dá pra encaixar um retorno rs

Posted Images

Postado
  • Autor
  • Membros
9 horas atrás, D FABIANO disse:

@@duane.santo Cambio no aeroporto de Santiago e muito mais caro que em qualquer lugar do pais até mesmo a Patagonia. Como tenho casa aqui,que faço e recomendo.Usar o cartão, pagar IOS,que mesmo com esse assalto sai na vantagem se fizer saque do máximo permitido. 200 mil pesos.Fica em frente a saída,aonde há picaretas oferecendo transfer as vezes são levados a delegacia, mas como conheço,vou direto a turbus e pago somente 1700 pesos até o centro. 

Acho que você não usou o sistema de comida no supermercado, deixo aqui para todos verem.Chile é Unimarc e Argentina la Anônima, além de outros no restante dos países, mas esses na Patagonia. Compra se comida boa e barata.

Parabéns pela viagem que fiz em 2014!

Eu não sabia e acabei trocando um pouquinho no aeroporto, pq eu não sabia como iria funcionar o câmbio em puerto Natales (ainda mais fds). Eu fui no mercado comprar algumas coisinhas sim, exatamente esses. 

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros

Que relato perfeito. Ainda não tenho previsão de quando vou fazer essa viagem, mas já está favoritado como guia hahaha.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.