Membros MARIA FERNANDA CARMO Postado Outubro 22, 2019 Membros Postado Outubro 22, 2019 Olá, vou fazer uma viagem de 12 dias do RJ A Lisboa no dia 25 de dezembro. Parto para Porto em 28/12 de trem e fico por lá até dia 1o de janeiro. Alguém pode me ajudar com dica do melhor destino para aproveitar até o dia 4, sendo que o retorno será de Lisboa, dia 5? Pensei em Paris, por 3 noites. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Outubro 22, 2019 Colaboradores Postado Outubro 22, 2019 Vc vai gastar pra caramba na passagem de avião até Paris, além de gastar bastante tempo tb! No seu lugar eu ficaria em Portugal apenas. Ficaria uns dias a mais em Lisboa para curtir as cidades do entorno. Ou mesmo as próximas ao Porto. Lembre-se que os dias 25 e 1 são meio perdidos para o turismo já que tudo fecha. 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 22, 2019 Membros Postado Outubro 22, 2019 Ano passado estive entre Lisboa e Porto quase exatamente nessas datas, cheguei dia 24 e fui embora dia 31, me surpreendi da quantidade de turista que tinha, e muita coisa aberta, mesmo no natal. Também recomendaria ficar por Portugal, tem cidades interessantes para conhecer. Ou outra opção é dar um pulo na Espanha, em Santiago de Compostela, por exemplo. Lugares para conhecer em Portugal: Coimbra, Braga, Vila Real, parque Serra da Estrela (faz bastante frio no inverno). Portugal é bem interessante de conhecer. 2 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Dezembro 3, 2021 Colaboradores Postado Dezembro 3, 2021 Acompanho a turma... Tente pesquisar cidades que pode ir de trem ou onibus em 2-3 horas no máximo. Faça day trips! Mesmo as pagas são interessantes... Faça o passeio de barco pelo DÒuro para conhecer a região de vinhedos demarcadas por Marques de Pombal... Santiago de Compostela se o lance é conhecer outro país... Para que lugar mais alucinante que Nazaré (Nao sei no inverno). Fátima se interessar temas religiosos. Cascais e Sintra... Évora... 3 noites em Paris é muito pouco. Inviável pq seu dia 04 tem q fazer check out de hospedagem, pegar voo... Voce vai arriscar se atrasar para o voo de retorno ao Brasil? Então não poderá se deslocar no dia 5 de Paris a Lisboa, apenas um conselho. Então voce sai do Porto a Paris dia 2... aproveitaria metade do dia 2 talvez, dia 3 e dia 4. Se seu voo for o da TAP de 16 hrs mais ou menos, daria para tentar um voo cedo saindo de Paris por volta das 9 e já esperar no aeroporto o voo de retorno. Mas francamente, vai ver pouca coisa frente a tudo que a cidade tem... ë somente para sentir o cheiro. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 3, 2021 Membros Postado Dezembro 3, 2021 Tópico antigo, mas Porto não tem nada,só a catedral e o Palácio da bolsa, além do estádio do Porto que não sei se é o seu gosto. O meu é,pois vários ex vascaínos saíram do Rio para lá. Chorei de saudades no dia em que fui conhecer. Região do Douro é muito bonita,mas fica longe,tem que visitar várias cidadezinhas e vinícolas, além do passeio de barco pelas eclusas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.