Ir para conteúdo

Qual melhor site de reserva de hotéis?


Posts Recomendados

  • Membros

Vou fazer uma viagem de 10 dias pela europa e gostaria de saber qual site é melhor para reservar hotel, e irei utilizar airbnb mais nos 2 ultimos  dias pensei em hotel então hotéis.com ou booking.com ?

o Hotéis.com faz o parcelamento e o booking.com não, mais como nunca utilizei nenhum não tenho como optar pois já queria reservar e ir com a acomodação paga daqui do br 

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Todos são parecidos. Se não for usar fidelidade, reserve pelo que estiver mais barato para aquele hotel/quarto. Existem outros grandes além dos 3 que listou... e verifique também o site do hotel.

Pessoalmente, quando reservo em algum da rede accor (ibis, novotel, etc), ou ihg (holiday inn e outros), uso o site da propria rede. Em todo o resto, gosto muito da booking.com. Facil de verificar pelo app ou imprimir em qualquer lingua, e muitas vezes tem bons descontos que não aparecem listados automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

O booking não cobra seu cartão, ele envia os dados e quem cobra é o próprio hotel. Se for no Brasil não tem iof, fora tem. Várias funcionam assim.

Diferente de quando compra numa agencia como cvc por exemplo, onde quem cobra é a cvc (ou outra agencia) e ela te entrega um voucher, com vantagem que deixa parcelar e pagar em reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Qual melhor site de reserva de hotéis?
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Depois que eu passei para o nível 2 do Genius, eu tenho usado praticamente só o Booking, no meu caso, os preços tem sido quase sempre mais baratos no booking devido ao Genius, e quando não são mais baratos, muitas vezes você ganha de graça o café da manhã, que costuma ser cobrado a parte nos outros sites.

Mas em todo caso eu sempre dou uma conferida nos outros sites, e diretamente no site do hotel, mas ultimamente o Booking tem sido imbatível nos preços e vantagens.

Por falar em café da manhã, tem que cuidar que alguns sites "enganam" você, oferecendo um preço 10 reais mais barato, mas aí sem café da manhã, e que se você pagar a parte lá no hotel, eles te cobram 20 ou 30 reais...

Então tem que dar uma boa olhada no que está incluso no preço que você está pagando, as vezes vale a pena pagar um pouquinho a mais, mas não precisar se preocupar ou gastar dinheiro extra com café da manhã na rua...

O Hoteis.com tem o esquema de ganhar uma diária a cada 10, mas nem sempre você consegue aproveitar isto, e os preços também costumam ser um pouco maiores que a concorrência, mas para alguém que viaja bastante, pode acabar valendo a pena...

Mas em todo caso, sempre é bom pesquisar em vários sites, as vezes a diferença de preço de um mesmo hotel e tipo de quarto nas mesmas datas é de 20% de um site para o outro.

Para hospedagem no Brasil, o www.decolar.com também é muito bom, eles tem vários hotéis que não estão em nenhum outro site, e as vezes você acha coisa muito boa no decolar.com, que não está em outros sites.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...