Membros vtorr Portela Postado Outubro 28, 2019 Membros Postado Outubro 28, 2019 Bom pessoal, há muito tempo venho querendo realizar essa aventura, porém historia normal que se segue, trabalho, dinheiro e tempo, acredito que essas são os principais contra tempos para realizar viagens deste porte. Porém recentemente surgiu a oportunidade de tirar 20 dias de ferias, então realizarei o sonho de viajar até o Ushuaia de carro. (barraca, camping, roots), em 20 dias, sozinho. Venho aqui compartilhar e pedir a vocês dicas de roteiros, viagem, estrada... Como so fiquei sabendo agora que vou conseguir ir (motivo este também de eu ir sozinho), estou montando o roteiro agora, tenho praticamente menos de 2 meses para ver tudo oque preciso e conto com ajuda de vocês. A ideia é sair de Uruguaiana dia 20/12/2019 e chegar sem muitas estadias em 3 ou 4 dias até o Ushuaia (3.700km), de lá ficar alguns dias pela região (creio eu que uns 5 dias), após isso, ir viajando em direção a Santiago no Chile, fazendo estadias nas cidades mais interessantes, de Santiago volto a Uruguaiana. Que são 1700km. Conforme vou atualizando o roteiro e coisas da viagem vou postando aqui.. Agradeço.. Citar
Membros bruno.miranda.52 Postado Novembro 6, 2019 Membros Postado Novembro 6, 2019 Olá Vitor também tenho interesse nesse roteiro. mande seu contato. Citar
Membros DiogoFCL Postado Dezembro 11, 2019 Membros Postado Dezembro 11, 2019 chegaste a relatar essa viagem em algum lugar? Citar
Membros Jairo Leonardi de Aguiar Postado Julho 24, 2022 Membros Postado Julho 24, 2022 Opa Como foi sua viagem? Pretendo fazer uma igual a sua, de carro, sozinho, de Pato Branco (pr) a Santiago e Ushuaia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.