Ir para conteúdo

Moscou, São Petersburgo, Tallinn e Helsinque OUT/2019


Posts Recomendados

  • Membros

@D FABIANO o país passou por uma grande transformação para a Copa do Mundo de 2018 então a maior parte dos locais possuía informações turísticos em inglês e após alguns dias você começa a ir associando algumas palavras como saída, entrada..
Para me comunicar em restaurantes e atrações turísticas em inglês foi fácil, porém quando precisava pedir alguma informação na rua tinha dificuldade de encontrar alguém que falasse inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 08/07/2020 em 16:57, rubens.manoel disse:

@Juliana Champi olá, acabei de incluir o relato sobre Moscou, espero que ajude no planejamento de sua viagem 😃

Eu viii, adorei! Comecei a te seguir no insta tb! 

Vi que seu próximo destino é a Turquia! Eu adorei MUITÃO, tomara que a gente possa voltar a viajar um dia, e que seja logo! Meu voo pro reino unido acabou de ser cancelado, ia fazer uma viagem mega sonhada pelas highlands e interior da inglaterra... fica pro ano que vem, rs!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

só um adendo, em Moscou não são 2 aeroportos, mas sim 4 e todos eles tem voos nacionais e internacionais:

zhukovsky international airport

vnukovo international airport

sheremetyevo international airport 

moscow domodedovo airport

isso sem contar os aeroportos de avião privada e geral e as bases militares o que eleva o número total para 8!!

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • rubens.manoel changed the title to Moscou, São Petersburgo, Tallinn e Helsinque OUT/2019

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...