Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 24
- Visualizações 17.7k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
rafa_con 10 posts
-
Davi Leichsenring 3 posts
-
carolinemsilva78@gmail.com 3 posts
-
svieirabruno 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
3) A escola Bom, a escola é muito fácil chegar porque fica na cidade, do lado do metrô, vou passar só o endereço. Ela chama Reinfelder Schule: Maikäferpfad 30, 14055 Berlin. É uma
-
2) A capela no cemitério Pra chegar aqui também é a partir da estação Wannsee. Só que dessa vez, você saí pro outro lado da estação onde tem um ponto de ônibus bem grande, ele fic
-
@rafa_con Parabéns pelas dicas, algo totalmente fora do comum e com certeza hora ou outra vai servidor de ajuda para alguem. E pelas fotos realmente deve ser um lugar muito bonito.
Pessoal, acabei de deixar um relato sobre minha viagem a Berlim (caso você queira conferir, clique aqui) mas abri esse tópico pra deixar uma informação MUITO ESPECÍFICA de uma das atividades que eu fui fazer lá que é conhecer alguns cenários em que a série Dark foi gravada. Alguns deles são bem dificeis de achar e não achei muita info em português. Tem o canal Alemanizando que falou um pouco sobre isso no Youtube mas ainda assim consegui me perder, por isso vou deixar aqui pra ajudar quem por acaso quiser ir, tudo de transporte público! Então prepare-se para andar distâncias consideráveis. Leve um lanchinho pra fazer durante o dia e muita água!
EDIT 23/07/2020 - VEJA MEU COMENTÁRIO NA PÁGINA 2 DESSE TÓPICO PARA MAIS INFORMAÇÕES DEPOIS DE LER ESSAS AI ABAIXO! NÃO QUERO VER NINGUÉM SE PERDENDO NO MEIO DAS FLORESTAS DE BERLIM!!
1) O túnel com os trilhos de trem abandonado: