Postado Dezembro 3, 2019 6 anos Membros Boa noite, mochileiros. Eu gostaria de um app que mapeasse todo o meu trajeto durante uma viagem, para que eu possa olhar com calma depois cada trecho. Uso iOS e Apple Watch. Vocês têm alguma sugestão?
Postado Dezembro 3, 2019 6 anos Membros o endomondo faz isso. tem versões gratuitas e pagas, mas a gratuita dá conta do recado.
Postado Dezembro 4, 2019 6 anos Membros Maps.me Pelo que entendi, esse faz exatamente o que você disse. Vai marcando os trechos, pela cor você sabe se o trajeto foi feito de avião, carro, carona, barco, bus, trem, etc. Serve como navegação off-line também. Bem recomendado.
Postado Dezembro 4, 2019 6 anos Membros Vou aproveitar a pergunta, tenho uma dúvida relacionada. Alguem conhece um app que se possa criar rotas previamente e salva-las. Não só ligando dois pontos, que eu consiga definir o caminho que quero fazer
Postado Dezembro 4, 2019 6 anos Membros Eu fiquei na dúvida se você quer mapear tudo antes ou se quer que registre todos os lugares que você foi para você ver depois... Eu sempre uso o google para as duas coisas.. No Maps você consegue criar vários mapas customizados com pontos e atrações com cores diferentes, ícones diferentes e pode ir guiando entre um ponto e outro pelo proprio google maps. Se for a segunda opção, Ative no seu maps o registro da sua linha de tempo. Ali vai marcar todo o trajeto que você faz durante o dia e pode consultar posteriormente.
Boa noite, mochileiros.
Eu gostaria de um app que mapeasse todo o meu trajeto durante uma viagem, para que eu possa olhar com calma depois cada trecho. Uso iOS e Apple Watch. Vocês têm alguma sugestão?