Ir para conteúdo

Comprar passeios na Patagônia Argentina aqui no Brasil ou quando estiver lá?


Posts Recomendados

  • Membros

Oiee!! Estou indo amanhã (!!!!) hahaha

Eu comprei o Glaciar Perito Moreno e o Canal Beagle + Pinguinera aqui no Brasil na semana passada.

Como vou agora entre natal e ano novo, o Perito Moreno eu fiquei acompanhando e estava lotando/diminuindo muito rápido. E o Canal Beagle + Pinguinera pro dia 20 por exemplo já não tinha mais... achei melhor esses dois comprar aqui. O restou vou ver por lá ;) 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Depende do passeio e de quando vc vai. Canal Beagle + Pinguinera (se vc quiser descer na pinguinera) deve-se comprar aqui, pois acaba muito rápido e são poucos por dia. Já o Canal Beagle sem descer normalmente pode comprar lá. Comprar lá geralmente é mais barato, e não apenas por causa da pechincha. Veja o site brasilerios em ushua, por exemplo. Os preços que eles praticam no escritório em Ushuaia é a metade do que está na internet. Quando fui a Ushuaia em dezembro de 2018 nem iria passar na agência, pois achei que os preços eram muito caros. No final resolvi passar parta conferir, afinal de contas os preços dos concorrentes estavam bem mais baratos e não tinha lógica eles venderem tão mais caro assim. Acabei fechando todos os passeios com eles, lá mesmo. E me deram o transfer para o aeroporto de graça. O guia deles, para os passeios que eles operam, o Sebastian, é excelente. Todas as agências de Ushuaia cobram um preço bem parecido nos passeios, Vc geralmente consegue negociar para maiores quantidades ou mesmo um transfer. Contratei meus passeios com o Luis, da Brasilerios em Ushuaia, lá na avenida San Martin. Tem várias agência nesta rua.

Em El Chalten não precisa de pagar por passeios. As trilhas são bem sinalizadas e vc pode fazer sozinho. Só vai precisar  de comprar a passagem de ônibus que, dependendo da época, pode não conseguir para o dia que vc quer.

Em El Calafate, o big ice deve ser comprado com antecedência, pois são poucas vagas, apenas 01 vez por dia. Eu comprei direto no site da Hielo & Aventura. O minitrekking tem bastante empresas que oferecem e várias vezes por dia, mas apenas a Hielo & Aventura faz o passeio. As outras oferecem o transfer e as passarelas. Dá para comprar lá mesmo, a não ser que seja em época de alta temporada e vc precisar que seja num dia específico (tipo comprar em um dia para fazer no dia seguinte). Em novembro vc poderia comprar hoje para fazer amanhã, sem problemas. Não posso falar por dezembro, janeiro e fevereiro, pois é alta temporada e não fui nesta época. 

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Sempre compro no local, exemplo,o city tour de Montevideo está 117 reais no smiles.Deve ser por causa do famigerado IOF.Só que Montevideo tem um mundo de brasileiros e o real é aceito.Comprando lá sai 90 reais e tem o fator acaso,vocês sabem o que acontecerá no dia progarmado do passeio?Podem não estar bem,de mau humor ou chover.Já pensaram nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...