Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

60 euros por dia Europa

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Farei uma viagem pela Europa em maio e estou reservando 60 euros diários somente para alimentação e transportes (metrôs, trens) as hospedagens e passeios já serão pagos antecipadamente. O roteiro será:

Lisboa, Sintra, Cascais 5 dias

Amsterdã - 3 dias

Paris - 5 dias

Vcs acreditam que seja suficiente esse valor, ou vou passar perrengue demais? Lembrando que almoço Mcdonalds sem problemas, zero frescura.

Featured Replies

Postado
  • Membros
2 horas atrás, Silvana Almada disse:

16 Rue Boutebrie, 75005 Paris, França

Acho que eu já fiquei hospedado exatamente neste mesmo local a uns 9 anos atras...

É muito central, fica a uns 300 metros da Catedral de Notre Dame. 

A única coisa negativa que eu teria em relação a esta localização, é que é uma região com muito transito de pessoas, então cuidado redobrado com carteira e bolsa.

Ahh, e ficava em cima de um restaurante bem movimentado, e logo ao lado tinha outros 3 restaurantes/cafés, então tinha barulho até 01:00 ou 02:00 da manhã toda noite, e eu tive alguma dificuldade para dormir cedo nos primeiros dias devido ao barulho dos cafés...

Postado
  • Membros

@Silvana Almada Lisboa é comigo,como todo Portugal.

Lá,comer em restaurantes vale,no máximo 10euros por pessoa,a não ser que vá em lugares de luxo.

Então,dá e sobra.Transporte veja o site da comboios de Portugal,a maioria deles custa baratissimo e é comprada na hora como Lisboa a Sintra.Nada de antecipar e comprar antes para pagar IOF no cartão.Veja para ter uma idéia.

Vou lá todo ano e oucas vezes fui a restaurante,pois sou louco pela comida do Pingo Doce e do Continente.Cada dia é um tipo de bacalhau diferente que fazem,sendo que outras redes também tem comida,menos uma,a Ldl.

Postado
  • Membros

@Silvana Almada Por todo o pais sempre encontrará uma loja,somente em Sintra que fica um pouco longe da área turística.

Agora,o Continente é SONAE ou BIG,só tem grandes lojas,como era no Brasil,mas também tem em todo o pais.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.