Ir para conteúdo

Dica de Viagem


Posts Recomendados

  • Membros

Por causa do caso das manchas de óleo, muitos destinos do Nordeste baratearam. Caso você não conheça pode ser uma boa oportunidade. Parece que as manchas diminuíram ou quase que desapareceram, atualmente...

Tem lugar no Nordeste em que não é condição extremamente necessária ir somente na praia, para aproveitar... por exemplo, em Fortaleza tem o Beach Park perto, que é uma atração bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se vc gosta de trilha e paisagens, a patagonia argentina, apesar de cara, tem um preço bem razoável se comparado ao Brasil. Em El Chlaten, por exemplo, vc pode ficar uma semana inteira ou mais fazendo trilha, e gastando apenas com hospedagem e alimentação, sem ter que pagar por nenhum passeio, pois as trilhas são seguras e bem sinalizadas. Março já está fora do período mais caro, mas o final de abril já começa a nevar, então pode ter trilhas fechadas.

Nunca fui, mas parece que o turismo na Bolívia é bem barato. O Peru tem um preço bom em relação ao Brasil, mesmo a moeda deles sendo mais valorizada que a nossa. Mas março é época de chuvas ainda, que vai até o final de abril. Maio começa a temporada boa de turismo lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...