Ir para conteúdo

Conexão longa em Amsterdam (8h - Schiphol) Imigração e Roteiro básico para conhecer a cidade


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Estou indo para londres e farei uma conexão longa em Amsterdam (8h) pela KLM e gostaria de conhecer rapidamente a cidade (somente os principais pontos, sem entrar em nenhum museu). Chego 12:30 e meu vôo para londres sai às 20:30. Sei que passarei pela imigração tanto em amsterdam como em londres, mas no desembarque em amsterdam eu vou sentido "conexão" ou vou para saída normal, como se estivesse já no meu destino? terei que pegar as malas despachadas ou elas irão direto para londres? Como devo responder na imigração? Digo que estou em conexão mas gostaria de deixar o aeroporto para conhecer a cidade? quais documentos vocês consideram importantes p/ apresentar?

Sei que são muitas dúvidas mas to mega perdida (e com medo de ficar perdida lá tbm kkkkkk) Consigo sair do aeroporto de metrô?

Alguém tem dicas de roteiro nos pontos principais da cidade? Pensei em fazer tudo de bike, mas nem sei como funciona pra alugar e nem se é um meio rápido de se locomover.

 

VALEU GALERIS❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 21/01/2020 em 10:18, eloisacanedo disse:

Cara, mandou muito!! 

Vi que consigo reservar uma bike online, vou seguir a rota que vc sugeriu! 3h sem entrar em nenhum museu e de bike acho que vai rolar ❤️ muito obrigada!!!

OI Eloisa, depois conta como foi sua experiência nessa conexão. Farei essa mesma indo pra Londres em Maio. Também tenho medo de me perder... haha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...