Ir para conteúdo

Vale a pena comprar roupas para trekking em Ushuaia?


Posts Recomendados

  • Membros
1 hora atrás, Rogerio K C disse:

Acho que depende: você vai fazer muitos outros trekkings nas mesmas condições climáticas de Ushuaia? Se não, talvez compense mais alugar só para este período.

Pretendo fazer em torno de 8 roteiros de trekking na região da Patagônia, irei pegar mais a metade do verão até o final do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Quando eu fui a Ushuaia em dezembro de 2018 achei as coisas lá mais em conta do que no Brasil. Estava sem dinheiro vivo, por isso comprei com cartão de crédito uma bota salomon impermeável para minha esposa. Paguei, com IOF, por volta de 700 reais. Aqui no Brasil não sairia por menos de 1000. Não fiz um pesquisa exaustiva nem procurei por vários itens diferentes, apenas a bota e um tênis salomon que comprei para mim. Este paguei por volta de 500, Aqui no Brasil estava quase 800. Eram produtos que não estavam na liquidação. 2 semanas antes houve grande liquidação nas lojas e tinha desconto grande, segundo uma garota que encontrei na viagem. Então, no geral, valeu a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acho que depende se você quer coisas de marcas melhores ou não.

Eu comprei para minha viagem tudo na Decathlon e sinceramente em Ushuaia não achei nada tão barato quanto lá... acabei não olhando as marcas mais caras para comparar o preço. Ah, to levando como base o bastão de trekking que deixei para comprar porque não sabia se passava como mala de mão, e não achei em Ushuaia nenhuma loja por menos de R$ 100,00, R$ 300... (Na Decathlon é uns R$ 50). Acabei comprando só em Puerto Natales que tinha nesse valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...