Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Quando começo a fazer um roteiro de viagem, uma coisa que ajuda bastante no planejamento é jogar no google mesmo "o que fazer em tal lugar". Hoje em dia existem milhares de blogs, literalmente., Alguns são ruins, outros bons. Mas eu fico lendo sobre um país por  dias, vendo o que fazer, como chegar nas cidades, etc. Assim já pra ter uma ideia boa do que o país tem a oferecer e dar uma boa planejada.

Uma dica é não ficar visitando cidades muito iguais, por exemplo, se vem pra Itália, as cidades como Parma, Cremona, Pavia, Bologna, Mantova, possuem um estilo semelhante um ao outro, o que acaba ficando  'diferente mas o mesmo'. Então escolho a que tem mais atratativos (como Bologna) e tiro as outras do roteiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Yago Chaves
      Galera, to organizando meu primeiro mochilao, qualquer dica é bem vinda. Tenho 18 anos, to programando juntar em torno de 7 mil reais pra um roteiro de 6 meses (considerando trabalhos temporários e/ou por acomodação). Queria muito conhecer a Europa, mas acho q pode estar fora do meu orçamento. Quais roteiros de viagem vcs me recomendam?
      obs: penso em viajar em julho/agosto de 2020
    • Por leandrocf2003
      Boa noite, mochileiros. 
      Tenho uma viagem marcada para a Europa (Londres, Paris e Santorini) em Abril de 2020.  Passagens e hospedagens já estão pagas. Atrações tbm já estarão pagas até a data da viagem. A minha dúvida é em relação à alimentação e transporte. Planejo o seguinte orçamento diário:
      PARIS E SANTORINI 
      - Café da manhã: 10 euros 
      - Almoço: 15 euros 
      - Transporte: 10 euros
      - Lanche: 10 euros
      Jantar: 15 euros

LONDRES 
      - Café da manhã: 10 libras
      - Almoço: 15 libras
      - Transporte: 10 libras
      - Lanche: 10 libras
      - Jantar: 15 libras.

Esse orçamento é suficiente ou devo incrementar mais alguns euros/libras nessa conta?
    • Por Vanessa CD
      Boa tarde!! Estou pensando em fazer Rep Checa/Áustria/Hungria/Croácia ano que vem e gostaria de saber se o roteiro inicial está bom:

Aceito sugestões e dicas  
    • Por Bruno Yuji Shiroma
      Boa noite,
      Estou pensando na possibilidade de viajar para a Europa em 2020 por 30 dias.
      A principio, em algum mês: Julho ou Agosto ou Setembro.
      Estava pensando em um roteiro do tipo: Espanha, França, Alemanha, Itália, Inglaterra.
      Alguem mais ?! rsrs

• Criar Novo...