-
-
Faça parte da nossa comunidade!
Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes!
- Entre
- ou
- Cadastre-se
Viagem leste europeu
-
Conteúdo Similar
-
Por Yago Chaves
Galera, to organizando meu primeiro mochilao, qualquer dica é bem vinda. Tenho 18 anos, to programando juntar em torno de 7 mil reais pra um roteiro de 6 meses (considerando trabalhos temporários e/ou por acomodação). Queria muito conhecer a Europa, mas acho q pode estar fora do meu orçamento. Quais roteiros de viagem vcs me recomendam?
obs: penso em viajar em julho/agosto de 2020
-
Por leandrocf2003
Boa noite, mochileiros.
Tenho uma viagem marcada para a Europa (Londres, Paris e Santorini) em Abril de 2020. Passagens e hospedagens já estão pagas. Atrações tbm já estarão pagas até a data da viagem. A minha dúvida é em relação à alimentação e transporte. Planejo o seguinte orçamento diário:
PARIS E SANTORINI
- Café da manhã: 10 euros
- Almoço: 15 euros
- Transporte: 10 euros
- Lanche: 10 euros
Jantar: 15 euros
LONDRES
- Café da manhã: 10 libras
- Almoço: 15 libras
- Transporte: 10 libras
- Lanche: 10 libras
- Jantar: 15 libras.
Esse orçamento é suficiente ou devo incrementar mais alguns euros/libras nessa conta?
-
Por Vanessa CD
Boa tarde!! Estou pensando em fazer Rep Checa/Áustria/Hungria/Croácia ano que vem e gostaria de saber se o roteiro inicial está bom:
Aceito sugestões e dicas
-
Por Bruno Shiroma
Boa noite,
Estou pensando na possibilidade de viajar para a Europa em 2020 por 30 dias.
A principio, em algum mês: Julho ou Agosto ou Setembro.
Estava pensando em um roteiro do tipo: Espanha, França, Alemanha, Itália, Inglaterra.
Alguem mais ?! rsrs
-
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora