Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Cada pessoa tem o seu ritmo de viagem e interesses pessoais, mas na minha opinião tem bastante tempo sobrando em Viena,  e em Praga, Budapeste e Zagreb também estaria bem folgado, mas em compensação está faltando tempo em  Dubrovnik e Hvar.

Pessoalmente eu tiraria 1 ou 2 dias de Viena para deixar Hvar com 2 ou 3 dia, e tiraria 1 dia de Zagreb, Budapeste ou Praga para deixar Dubrovnik com 3 dias.

Outra questão, de setembro em diante, a cada dia que passar mais frio será e pior o clima, então eu tentaria colocar o litoral no começo da viagem, pois assim aumentam as chances de você pegar calor e tempo bom por lá, deixando Viena, Praga e Budapeste para o final, onde tem muito mais opções de passeios que você pode fazer num dia de frio e chuva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu sempre recomendo fazer Viena --> Bratislava --> Budapeste! Vale muito mais a pena, pois Bratislava fica exatamente entre Viena e Budapeste, facilita um monte a logística. 

Minha sugestão é pegar um ônibus cedo em Viena (01h de viagem), passa o dia em Bratislava, dorme lá e no dia seguinte vai de trem ou ônibus para Budapeste. Você vai ver o quanto isso vai te ajudar e ainda sobra mais tempo para conhecer Bratislava. A noite lá é bem legal inclusive, bastante opção de bar, cervejaria, balada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Quais os países do leste mesmo? rs...

Praga dá para ir em Terezin ou Kutna Hora visitar o Ossuário de Sedlic...

Muito tempo para ficar só em Viena, além de ser um destino bem caro.

|Budapeste se você curte baladas e vida noturna... o tempo está bom para dosar passeios diurnos e farras...

A parte da Croácia esta extremamente corrida e justo no final da viagem essa correria toda... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá!

Eu acho que tá sobrando dias de mais em viena, você consegue conhecer tudo lá numa pernoite, tirando que é o destino mais caro da sua rota. Recomendaria dormir em Bratislava pois tem a segunda melhor noite depois de budapeste. E assim, muita gente gosta muito de Praga, mas também acho que da pra você diminuir os dias lá. Talvez você possa realocar seus dias em Hvar ou alguns bate e voltas em outros paises ali perto, como Tirana e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...