Ir para conteúdo

Qual opção: Ida e volta Santacruz ou Ida santaCruz e volta Lima ?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

galera, to programando um mochilão

Santacruzdelasierra

sucre

Uyuni

Salar

La paz

Puno

Cusco 

Aguas calientes!

 

Porém minha dúda é, ida e volta por santacruz, o ruim seria voltar de cusco até lá (distancia) e seguir ate lima tem voo e bus ficaria mais caro.

Mas questão de segurança, oq voces me indicam ?

 

Sempre fiz multi, porém na chegada do ultimo destino decolava, agr teria q voltar um bom pedaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Nem uma parada em Copacabana e Isla del sol ?

Quando fiz este roteiro eu fui e voltei por Santa Cruz, na minha primeira "passada" por La paz fiquei 3 dias, no retorno, mais 4 dias. Era um roteiro mais longo, então para mim não foi problema.

Se tiver o tempo mais corrido, recomendo voltar por Cusco, ou mesmo chegar por Cusco e voltando por Santa cruz.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Você falou que voltar por Lima seria mais caro, mas voltar a Santa Craz também teria um custo significativo, e sinceramente não sei o que seria mais barato...

Então o negócio é você fazer uma planilha, pesquisar quanto que custaria cada opção e escolher aquela opção mais em conta, levando em conta que você também pode voltar direto de Cusco...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 08/02/2020 em 21:19, RicardoRM disse:

Nem uma parada em Copacabana e Isla del sol ?

Quando fiz este roteiro eu fui e voltei por Santa Cruz, na minha primeira "passada" por La paz fiquei 3 dias, no retorno, mais 4 dias. Era um roteiro mais longo, então para mim não foi problema.

Se tiver o tempo mais corrido, recomendo voltar por Cusco, ou mesmo chegar por Cusco e voltando por Santa cruz.

sim, vou parar é puno.

 

Realmente foi um boa ideia, passo dias na ida e na volta paro ..Porque sair de cusco ate santa cruz direto é pesado de bus.

Otima ideia man, obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 08/02/2020 em 18:28, Nani84 disse:

Mas pq não voltar de Cusco?

To programando fazer essa região tb, sem o Salar. O mais provavel é que chegarei por La Paz e voltarei por Cusco. Não vou parar em Lima, só fazer conexão.

muito caro ate recife 😕 saindo de cusco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
21 horas atrás, poiuy disse:

Você falou que voltar por Lima seria mais caro, mas voltar a Santa Craz também teria um custo significativo, e sinceramente não sei o que seria mais barato...

Então o negócio é você fazer uma planilha, pesquisar quanto que custaria cada opção e escolher aquela opção mais em conta, levando em conta que você também pode voltar direto de Cusco...

Realmente, a distancia de cusco até santacruz é tenso, longa e correndo risco do retorno.

Mas o Ricardo me deu uma ideia de volta e parar em um destino q posso encurtar na ida, Exemplo: La paz.

Mas caso ate outubro role um promo, vou pagar mais pelo seguro mesmo. pq n dá p arriscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 minuto atrás, D FABIANO disse:

Santa Cruz tinha uma taxa de saída por avião na época em que andava por ai,paga na hora do embarque.

Como não volto nem amarrado a esse lugar,nao sei o valor atual,mas encarece e muito o voo.

 

você fala da Bolívia ? 

Cara ontem vi um video do Arthur q sumiu o mochileiro. Tudo indica q ele foi morto por narcotraficantes, saiu do hostel em Santa teresa p tirar fotos vixe, fiquei meio assutado pelo percusso de ida e volta ser muito longo e ter diversas coisas. Vou tentar voltar de cusco ou Lima, mesmo q saia mais caro, voltar terei q parar em la paz p descansar. então to numa dúvida FoD@#..

 

Voo de Recife é caro demais p destinos assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...