Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru em 27 dias por R$5.000!! Incluso passagens aéreas


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Silnei featured this tópico
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por filipecristovam
      Fala meus amigos mochileiros como vai a força de vocês? Espero que muito em, vim aqui para compartilhar um pouca da minhas experiencia ao fazer o Circuito O no Parque Nacional Torres del Paine. 
      Assista o Video se inscreva e curta 😊 Vocês são top demais >> 
       
    • Por Renato Criativo
      Fala galera, tudo bem??
      Vou comprar minha primeira mochila cargueira, e estou interessado na FORCLAZ TRAVEL100 60L, da Decathlon...
      1. Acham que é uma boa opção para mochilão longo?? Levando em conta o preço (R$499,99) e o que ela tem a oferecer.
      2. É uma boa opção para carregar barraca, saco de dormir e isolante térmico?
      Segue o link do produto: https://www.decathlon.com.br/mochila-de-viagem-travel100-60l/p?aSku=Cor:caramelo
      Obrigado!!!
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Se você está viajando pela América do Sul com um orçamento limitado, há muito que você pode fazer para economizar dinheiro sem comprometer a diversão. Na verdade, em muitos casos, você terá uma experiência mais autêntica e genuína e verá mais da “verdadeira América do Sul” quando estiver viajando com fundos limitados.
      A chave para economizar dinheiro quando você estiver viajando para qualquer lugar é reduzir os luxos, fazer quantas viagens independentes puder e evitar festas demais. Com apenas essas dicas simples, você pode garantir que terá mais dinheiro no bolso, o que pode significar viajar por mais tempo e aproveitar mais sua viagem do que você jamais imaginou ser possível.
      Continue lendo para saber como você pode economizar mais dinheiro ao viajar pela América do Sul.
       
         1. Evite alugar equipamentos
      Se você sabe que fará muitas caminhadas, traga suas próprias botas em vez de alugá-las no local. Se você for surfar, leve seu próprio equipamento em vez de ter que pagar por hora na praia.
      Ter tudo o que você precisa para as atividades nas quais deseja participar é uma ótima maneira de economizar dinheiro e também de garantir que você tenha um equipamento confiável para tudo o que planeja fazer.
      Existem muitas vantagens em trazer seu próprio equipamento. Em primeiro lugar, as operadoras de turismo estão tentando lucrar enquanto podem e você pode chegar a encontrar taxas exorbitantes que irão corroer seu orçamento de férias.
      Em segundo lugar, quando você está falando sobre itens vestíveis como botas e roupas de mergulho, você compra seus próprios itens para que eles se encaixem perfeitamente. Os itens de segunda mão provavelmente não vão caber perfeitamente em você e podem resultar em acidentes e outros negócios desagradáveis.
      Em terceiro lugar, você sabe que cuida do seu próprio equipamento. Você terá as mesmas garantias de que o equipamento alugado também foi cuidado e mantido?
      E, finalmente, você tem seu próprio estilo. O equipamento de aluguel pode ser espalhafatoso ou apenas uma combinação inadequada para sua aparência e personalidade. Esteja confortável em seus próprios sapatos e leve todo o material que você puder pagar para transportar na sua companhia aérea – e que você possa carregar facilmente.
       
      Continue lendo em: 5 Dicas para Viajar pela América do Sul com Orçamento Limitado
    • Por Italotx
      Boa tarde, galera!
      Ano que vem vou fazer um mochilao pra Europa e estou escolhendo uma mochila cargueira para comprar. Estou na dúvida da Forclaz trek 100 easyfit 50L e da gyzmo da nautika 50L. Alguém poderia me dizer qual é melhor e se elas podem levar como bagagem de mão? 
      Elas estão na faixa de 500 a 600 reais, se alguem souber alguma que vale mais a pena nessa faixa de preço eu aceito a sugestão.
      Obrigado!! 
       
    • Por Wellington Trip
      Boa tarde Pessoal, por conta da pandemia, alguém sabe se esta sendo possivel atravessar a fronteira Foz do Iguaçu para Puerto Iguaçu e de lá pegar um onibus para Buenos Aires?
×
×
  • Criar Novo...