Ir para conteúdo

Passagens aéreas (Corona vírus)


Posts Recomendados

  • Membros
Em 03/09/2020 em 19:07, Nani84 disse:

No meu caso, com a Latam, eram 12 meses para poder voar. Por isso mesmo peguei o estorno, que ja me foi pago.

Legal... no meu caso como foi por milhas creio que o melhor a fazer é marcar antes dos 12 meses... Obrigado

ps: pena que eu nao queria viajar tao cedo.... Ainda tenho receio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
11 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

precisa ver qual empresa aerea, quase 100% de certeza vai encontrar no FAQ sobre isso no site deles.

moro perto do aeroporto e ate hoje nao ouvi nenhum voo de aviao grande por aqui... a vezes ouço apenas som de monomotores de pequeno porte.  Creio que a maioria dos voos estao saindo de cumbica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, kenji disse:

moro perto do aeroporto e ate hoje nao ouvi nenhum voo de aviao grande por aqui... a vezes ouço apenas som de monomotores de pequeno porte.  Creio que a maioria dos voos estao saindo de cumbica.

Congonhas ?

O aeroporto fico um mês fechado para aviões do porte do airbus a320 e do Boeing 737 que geralmente lá operam para reforma da pista 

Voos de passageiros estavam ocorrendo apenas do turbohelice atr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 06/09/2020 em 20:51, FCRO disse:

Congonhas ?

O aeroporto fico um mês fechado para aviões do porte do airbus a320 e do Boeing 737 que geralmente lá operam para reforma da pista 

Voos de passageiros estavam ocorrendo apenas do turbohelice atr

e sobre o filtro do ar condicionado do aviao, sera confiavel? qual o principio de funcionamento? afinal com virus nao eh bom ter corrente de ar.  Dizem que os voos no brasil estao saindo todos lotados, ate pq seria inviavel voar com poucos passageiros. Dizem que o filtro de ar condicionado comum ao serve para virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, kenji disse:

e sobre o filtro do ar condicionado do aviao, sera confiavel? qual o principio de funcionamento? afinal com virus nao eh bom ter corrente de ar.  Dizem que os voos no brasil estao saindo todos lotados, ate pq seria inviavel voar com poucos passageiros. Dizem que o filtro de ar condicionado comum ao serve para virus.

https://www.cnnbrasil.com.br/viagem/2020/09/13/chances-de-pegar-covid-19-em-aviao-sao-menores-do-que-se-pensa-dizem-cientistas

https://valorinveste.globo.com/mercados/internacional-e-commodities/noticia/2020/10/08/desde-o-inicio-do-ano-foram-registrados-44-casos-de-covid-19-associados-a-voos-diz-iata.ghtml

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
9 horas atrás, FCRO disse:

nao sei como fizeram essa conta em um airbus A320 a chance de contrair covid he de 1 para 4300.    As chances eu acho que sao grandes.   Eh a loteria do azar....

Mas logicamente eles fazem uma campanha positiva ate mesmo para estimular os voos para impedir a falencia das empresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...