Postado Março 3, 2020 5 anos Membros Oi, pessoal! Alguém já fez o caminho de Santiago português do interior, que sai de Viseu? Quantos dias levou? Quais são as etapas? Onde dormiu e comeu? Desde já muito obrigada.
Postado Março 5, 2020 5 anos Membros Bom dia Mari, Sou Português e conheço alguns caminhos de Santiago de Compostela, posso lhe desde ja informar que esse caminho é dos meus favoritos só quem percorreu é que pode descrever. è de informar que o caminho é um pouco exigente a nível físico é um caminho que se encontra muitos poucos ou nenhuns peregrinos( pelo menos ate chaves) Deixe me um email ou o seu instagram posso lhe facultar roteiros com os kilometros ,hospedagem e tirar algumas duvidas. Boas caminhadas...
Postado Maio 13, 2021 4 anos Membros Tem um comprimento total de 620 km, e consiste em 25 etapas cujo percurso varia entre 13 e 34 km. Quando o Caminho Português entra na Galiza, está dividido em diferentes rotas, mas a maior rota começa em Tui, na província de Pontevedra, e termina em Santiago de Compostela. Fonte: https://www.caminhodesantiago.com.pt/caminho-portugues
Oi, pessoal! Alguém já fez o caminho de Santiago português do interior, que sai de Viseu?
Quantos dias levou?
Quais são as etapas?
Onde dormiu e comeu?
Desde já muito obrigada.