Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

europa junho

Pergunta

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Quem participou mais

Quem participou mais

Postagens Populares

@david81 É o tipo de pergunta que só vai ser respondida com o tempo, de resto só achismo mesmo.

Não tem como fechar fronteira, o problema se tornaria 10x pior se fechassem, os países são muito interligados comercialmente para fazerem isso. De restante, Junho ainda falta muito, de qualquer f

Eu também vou em junho. Estou apreensiva, não vou cancelar (mesmo pq não teria reembolso), o que me resta é aguardar e torcer para que essa histeria passe logo, eu imagino que o números de casos vão a

Posts Recomendados

• 0
  • Membros

Não tem como fechar fronteira, o problema se tornaria 10x pior se fechassem, os países são muito interligados comercialmente para fazerem isso.

De restante, Junho ainda falta muito, de qualquer forma, até lá ou já vai ter espalhado bastante e vai estar no Brasil tanto quanto Europa, ou já vai estar controlado, minha opinião.

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
  • Colaboradores

Só futuramente saberemos,não é mais que gripe,não há orque ficar alarmado.

No tempo da gripe suína,2010,falaram muito,mas não tinha o maldito what para espalhar medo e noticias falsas por ai.

É só ver as estatiscas,essa gripe suína,proporcionalmente,matava muito mais.

Link para o post
  • 0
  • Membros

Eu também vou em junho. Estou apreensiva, não vou cancelar (mesmo pq não teria reembolso), o que me resta é aguardar e torcer para que essa histeria passe logo, eu imagino que o números de casos vão aumentar, mas que isso já será "assunto batido" e que o governo e as pessoas estarão lidando melhor com o coronavírus daqui até lá. Mas, é só achismo mesmo rsrs. Meu roteiro por é Lisboa, Roma e Paris e o seu? 

• Gostei! 1
Link para o post
  • 0
  • Membros
13 minutos atrás, Deise Bonifácio disse:

Eu também vou em junho. Estou apreensiva, não vou cancelar (mesmo pq não teria reembolso), o que me resta é aguardar e torcer para que essa histeria passe logo, eu imagino que o números de casos vão aumentar, mas que isso já será "assunto batido" e que o governo e as pessoas estarão lidando melhor com o coronavírus daqui até lá. Mas, é só achismo mesmo rsrs. Meu roteiro por é Lisboa, Roma e Paris e o seu? 

olá começo em Helsinque, st Petersburgo ate chegar na Espanha. é bem longo mas se nao der certo já estou fazendo roteiro na america do sul.

• Gostei! 1
Link para o post
  • 0
  • Membros
Em 06/03/2020 em 15:20, Deise Bonifácio disse:

vai estar em paris que dia de junho?

Link para o post
  • 0
  • Membros
Em 06/03/2020 em 15:35, david81 disse:

olá começo em Helsinque, st Petersburgo ate chegar na Espanha. é bem longo mas se nao der certo já estou fazendo roteiro na america do sul.

Qual é sua opção de roteiro na américa do sul?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...