Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

@david81 É o tipo de pergunta que só vai ser respondida com o tempo, de resto só achismo mesmo.

Não tem como fechar fronteira, o problema se tornaria 10x pior se fechassem, os países são muito interligados comercialmente para fazerem isso. De restante, Junho ainda falta muito, de qualquer f

Eu também vou em junho. Estou apreensiva, não vou cancelar (mesmo pq não teria reembolso), o que me resta é aguardar e torcer para que essa histeria passe logo, eu imagino que o números de casos vão a

• Membros

@Diana Porangas Já comprei 2200 euros, vou usar pra comida e metrô, ônibus. Vou tentar comprar mais uns 200 euros pra atrações e museus. O resto vou como se não houvesse amanhã (mas há! Rs) e usar o terrível cartão de crédito nas hospedagens torcer para que no dia esteja uma boa cotação, é o jeito! Porque o euro a 5,50 não tem condições! 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Gente, que tenso!

Tenho uma viagem para a Europa, de 11/06 a 19/07, passagem comprada em novembro, chegando e saindo por Milão (pelo menos isso eu espero conseguir mudar). 😵 A Tap me pediu para aguardar. Meu roteiro inicial (já tirei a Itália 🤷‍♀️) é Alemanha, Áustria, Rep. Tcheca, Hungria, Polônia e talvez a Russia. Minhas maiores preocupações, por enquanto, são a proibição do trânsito de turistas nesses países e o fechamento dos pontos turísticos. Sem contar a cotação do Euro.

Se alguém souber de novidades quanto a cancelamentos, fechamento de fronteiras, essas coisas, por favor, vai postando aqui.

E vamos que vamos. Boa sorte a todos!

Link para o post
  • Colaboradores

Tem que aguardar gente, infelizmente é isso.

Talvez a Itália, @Cat_Agudo, pelo fato de estar super tensa agora, na época da sua viagem já esteja mais tranquila, enquanto que países menos afetados agora estejam pior... A China por exemplo, por hora, estabilizou um pouco novos casos, é o que tende acontecer no mundo, só que a gente não sabe quando!

Link para o post
  • Membros
Em 12/03/2020 em 10:16, Silvana Almada disse:

@poiuy Comprei meu voo pela Decolar e as informações são que me vôo ainda permanece confirmado sem alterações. Meu receio é que mesmo mantendo os voos, algumas atrações, museus, restaurantes não estejam funcionando, mas isso infelizmente só em meados de abril pra ter uma noção, e torcer para que tudo comece a se estabilizar ainda em abril

Atrações de Paris restringem visitas por tempo indeterminado

https://www.panrotas.com.br/mercado/destinos/2020/03/atracoes-de-paris-restringem-visitas-por-tempo-indeterminado_171790.html

• Gostei! 1
Link para o post
  • Membros

Itália, Dinamarca, Polonia, Republica Checa, Eslováquia, Ucrânia e Malta fecham todas as fronteiras para estrangeiros por tempo indefinido para tentar controlar surtos de COVID-19

Alem disto, vários outros países impuseram fechamento de algumas de suas fronteiras, mas outras ainda continuam abertas.

https://www.forbes.com/sites/tamarathiessen/2020/03/14/coronavirus-europe-closes-borders-tourists/#64beb2c22765

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...