Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

A pandemia do novo coronavírus fez com que a realidade de muita gente mudasse. Se antes trabalhar em casa era um privilégio de poucos, hoje é a obrigação de muitos. Mas como se adaptar com essa nova rotina? Quais são as principais diferenças entre trabalhar em casa e em um escritório? Como manter a produtividade? 

Eu criei uma lista com as principais dicas para ser mais produtivo no home office para ajudar quem ainda está se adaptando à essa nova rotina de trabalhar em casa. 

Eu trabalho remotamente já há alguns bons anos e já passei por todo tipo de bloqueio criativo e problemas de produtividade que você possa imaginar. A Nikki também. Basicamente nós somos o que o pessoal chama hoje em dia de “digital nomads” (nômades digitais).

Continue lendo: 12 Dicas Para Ser Mais Produtivo no Home Office ou Teletrabalho

trello-home-office-e1585860913744.jpg

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...