Ir para conteúdo

HURB (Hotel Ubano) é confiável?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
1 hora atrás, felipenedo disse:

Olá Luka,

Obrigado pela resposta.

Sim, eu entendo bem como funciona e nunca esperei nada disso que comentou.

Eu só quero mesmo saber se depois deles terem vendido tantos pacotes por preços tão baixos eles estão honrando os pacotes.

Esses pacotes da pandemia estão a maioria vencendo no meio do ano que vem e estou bem curioso se as pessoas que compraram subiram no avião e fizeram seu check in.

Abraço

 

A Hurb vende pacotes desde 2009. Eu comprei em 2013 e até hoje eu nunca vi uma pessoa que não conseguiu viajar. Todas as reclamações que vejo são de gente que não lê o regulamento e reclama, e também de quem cancela o pacote, pede estorno e só recebe depois de 5 a 6 meses (porque a lei assim permite).

A Hurb vende dezenas de milhares de pacotes todos os meses e sempre com viagens para acontecer 1 ou 2 anos depois da compra. Eles investem estes 'milhões de reais' e só com os juros vão honrando as viagens que vão vencendo. Um negócio e tanto!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Comprei pacote Tailandia, 8 diárias, em abril 2020 e ainda sem notícia. No entanto, ao logar no site e checar Meus Pedidos vi que essa viagem da Tailandia está com status "pausado por falta de resposta". Questionei a o Hurb pelo chat e falaram que é um bug do sistema deles, que meu pacote está normal. Continuo checando semanalmente e status de pausado se mantém. 

Alguém mais na mesma situação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
1 hora atrás, iWT disse:

Comprei pacote Tailandia, 8 diárias, em abril 2020 e ainda sem notícia. No entanto, ao logar no site e checar Meus Pedidos vi que essa viagem da Tailandia está com status "pausado por falta de resposta". Questionei a o Hurb pelo chat e falaram que é um bug do sistema deles, que meu pacote está normal. Continuo checando semanalmente e status de pausado se mantém. 

Alguém mais na mesma situação?

Você marcou a viagem agora para Dezembro??? 

Porque a Hurb não aceita viagens em dezembro/janeiro e só vão entrar em contato faltando 45 dias para a viagem. Eles não ficam mandando email antes disso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to HURB (Hotel Ubano) é confiável?
  • Colaboradores

Olá @iWT

O meu comprei mais ou mesmo nessa mesma época. O meu Status está como "Formulário Preenchido" e existe uma data para eu aguardar até ela, uns 45 dias antes da minha primeira sugestão de data para viajar.

Você olhou seu formulário se está tudo preenchido?

O meu formulário deu um problema uma vez e ele "apagou". Eu tive que preencher tudo de novo e depois disso não deu nenhum outro problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pacotes por pouco tempo e viagens amarradas? Como dizia minha mãe,quem gosta disso é gado(no sentido original da palavra).Aprendi a gostar de liberdade com ela,ir por conta,fazer o que quer e por quantos dias quiser,não tem coisa melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...