Ir para conteúdo

Mochilão roots saindo de Natal-rn por toda costa Brasileira. sem roteiro, Procuro mochileiros ou mochileiras para ver o mundo começando pelo brasil.


Posts Recomendados

  • Membros

A felicidade só e real quando e compartilhada por isso busco outros mochileiros para essa viagem, ainda sem roteiro mais em planejamento assim que a aberturas das praias for decretada vou sair nessa viajem. obs: procuro companhia pra a viajem ser mais segura também. 

MOTIVO: A vida e só uma e quero aproveitar minha, essa viagem pra mim vai ser uma janada para me desenvolver como pessoa e realizar um sonho tenho 20 anos e não quero passar mais um ano da minha trabalhando por um salario minimo trocando o capital mais importantemente dessa vida que e o tempo por dinheiro.

-Um pouco sobre mim: tenho 20 anos estudo técnicas de sobrevivência a 2 anos acampo 1 vez em cada 3 meses a 2 anos estudo desenvolvimento pessoal era muito nerd quando criança hoje só bastante extrovertido e comunicativo.

-Requisitos para a aventura: +18 obrigatório, aventureiro(a), desenrolado e que leva a serio esse estilo de vida. WHATSAPP; +55 84 988656915

 

 

  • Hahahaha! 2
  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros
Em 26/07/2020 em 01:59, Julyelle Fernandes disse:

Oiii, como vai??? 

Que legal, sou natalense e tô organizando meu primeiro mochilão aqui pelo RN mesmo. Quem sabe a gente num monta uma parte da trip juntos? Haha vou te chamar no wpp, ta?

Oi! Tudo bem, Julyelle? Embora faça um tempo do seu comentário, ainda segue firme no desejo de mochilar pelo RN? Sou do estado e também tenho interesse. 🤪 Quanto mais gente melhor?! Qualquer coisa comenta aí que a pandemia se normalizará em breve (oremos) e essa programação pode sair. 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...